terça-feira, 9 de junho de 2015

O escárnio dos anticristos: Bíblia Gay será lançada no Brasil (Texto Reflexão) - Cezar Scholze


''Segundo o site Gospel Prime, será lançada no Brasil uma Bíblia gay''

Em 2012, o portal Gospel Prime divulgou que estava sendo lançada nos Estados Unidos a primeira “Bíblia Gay”. Chamada de “Bíblia Rainha James”, que fazia uma provocação à versão mais conhecida da língua Inglesa, chamada de “rei James” por ter sido autorizada por esse monarca.
Não basta ser gay indo de contra a natureza da criação, não basta blasfemar todos os dias contra DEUS, não basta querer escandalizar o povo Cristão, pois eles querem cada vez mais e o governo como é satanista, ministra o maior apoio a essa causa regida por satanás chamada LGBT.
Eles não tem fundamento de fé e como o cristianismo é um seguimento idôneo, eles fazem de tudo para querer sujar a imagem do cristianismo. Porque estes gayzistas não adotaram o Alcorão como livro sagrado e o transformaram e um Alcorão gay? Porque não adaptam o islamismo as suas práticas abarrotadas de promiscuidade? Todos nós sabemos os motivos pelos quais eles amam blasfemar contra DEUS e sujar a imagem do Cristianismo.
Estamos vivendo o tempo em que o anticristo irá se manifestar comandando toda essa gente que zomba do evangelho salvífico de Cristo e tem por deuses à si mesmos. O casamento é Bíblico e completamente ensinado em ordem e doutrina por DEUS, porém eles adaptaram ás suas práticas libertinas sujando e blasfemando contra uma coisa que é santa e isso é lamentável. 
Kit gay nas escolas, Bíblia gay, Casamento gay, Cartilha gay, privilégios a gays e quando dizemos algo somos taxados e fundamentalistas e extremistas Cristãos. Desde quando defender o evangelho é ser fundamentalista ou extremista? Não matamos, não xingamos, não decapitamos, não obrigamos ninguém a seguir nossa fé e nossas doutrinas, porém os gayzistas querem empurrar na sociedade essa prática abominável. É o final dos tempos!

O que faremos? O que podemos fazer para frear essa onda frenética regida por satanás que é o gayzismo? Só nos resta combater o bom combate e guardar a fé dando o testemunho da verdade. Que DEUS nos guie e nos ilumine para que não venhamos desfalecer na fé mediante a estas coisas.

Cezar S D S Scholze

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

4 comentários:

  1. Imagine o nivel do absurdo se cada grupo que não concorde com o que a Biblia diz for criar uma biblia que apoie seus pecados.
    Teriamos então varios tipos de biblia, cada uma mais bizarra que a outra.
    Por exemplo, teríamos a BIBLIA DO USUÁRIO DE DROGAS, afinal do pó viemos e ao pó voltaremos.
    Ou quem sabe a BIBLIA DO POLIGAMO, afinal varis homens do antigo testamento tiveram mais de uma mulher.
    Ou ainda A BÍBLIA DO BEBUM, pois Jesus transformou agua em vinho.
    Quem sabe ainda teríamos a BIBLIA DA PROSTITUTA e a BIBLIA DO LADRÃO, pois Cristo perdoou a ambos.
    Chega a ser o absurdo dos absurdos.

    ResponderExcluir
  2. É, mas é necessário que isso aconteça... Não se enganem, Está tudo no controle de Deus... É o começo do fim... Só vai ficar pior.

    ResponderExcluir
  3. Tudo esta sendo permitido por DEUS, ele esta no comando...quem quer se sujar que se suje...quer quer ser limpar que se limpe, ainda dá tempo de pedir PERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. O Titulo mais adequado para essa "bíblia" seria: A BÍBLIA DO DIABO!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.