''Enviado americano diz que Brasil é exemplo inspirador da causa gay''

Randy Berry visitou o país, conversou com autoridades e ativistas e disse que ficou inspirado com o “alto nível” de trabalho desenvolvido no Brasil.

É certo que qualquer gay que venha ao Brasil sinta o êxtase de estar um país sodomita, pois ele verá o grande empenho do governo em ajudar nesta ''nobre'' causa sendo que as maiores empresas e estatais Brasileiras financiam esta pouca vergonha. A questão é que nem todos os brasileiros são a favor desta causa. Não seria injusto usar dinheiro público na promoção do gayzismo?
É como se eu brasileiro, trabalhasse e pagasse contra a minha vontade essas práticas anticristãs que afetam gradativamente a família tradicional que segue o curso natural da criação á qual eu defendo. Há quem se auto denomina cristão e que defenda esta causa de ''minorias'', mas minorias? Quem são as minorias? A mídia só mostra minorias retratando o homossexualismo. Os que passam fome e sede no nordeste não são minorias para o governo, principalmente os que não tem condições de estudar, pois não são tratados como minorias para o governo e logo vemos que quando falam de minorias logo se vem as causas gayzistas na mente. Temos um deputado que se auto conclama defensor das minorias, mas que minorias ele defende? A da imoralidade! O Jean Wyllys não fala em outra coisa a não ser a causa gay, mas e os pobres e necessitados que seguem o curso natural da criação onde é que ficam? Os que não tem estudo, os de baixa renda, os que não tem o que comer, estes se enquadram em que meio na sociedade?
O Brasil é o espelho da desigualdade, onde gays são privilegiados e bandidos tem tratamento cinco estrelas, enquanto isso coisas de mais importância a serem tratadas como educação, saúde e infra-estrutura são deixados completamente de lado. Este é o Brasil, país que inspira pela gayzisse, pela bandidagem, impunidade, pela injustiça, fome e miséria. País que inspira pelos carnavais onde acontece orgias a céu aberto e uso de entorpecentes na cara da lei e nós cidadãos de bem estamos sendo obrigados a engolir tudo isso a seco. Tudo isso é lamentável!

Cezar S D S Scholze

Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. Eles não são minoria, porque as pessoas que “apóiam” essas causas são maioria, graças a lavagem cerebral... O objetivo final é destruir a instituição do casamento, isso é uma sub agenda, da agente de controle populacional.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.