O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 junho 2015

    O Brasil é a casa dos profanos e espelho do que não presta (Texto Reflexão) - Cezar Scholze



    ''Enviado americano diz que Brasil é exemplo inspirador da causa gay''

    Randy Berry visitou o país, conversou com autoridades e ativistas e disse que ficou inspirado com o “alto nível” de trabalho desenvolvido no Brasil.

    É certo que qualquer gay que venha ao Brasil sinta o êxtase de estar um país sodomita, pois ele verá o grande empenho do governo em ajudar nesta ''nobre'' causa sendo que as maiores empresas e estatais Brasileiras financiam esta pouca vergonha. A questão é que nem todos os brasileiros são a favor desta causa. Não seria injusto usar dinheiro público na promoção do gayzismo?
    É como se eu brasileiro, trabalhasse e pagasse contra a minha vontade essas práticas anticristãs que afetam gradativamente a família tradicional que segue o curso natural da criação á qual eu defendo. Há quem se auto denomina cristão e que defenda esta causa de ''minorias'', mas minorias? Quem são as minorias? A mídia só mostra minorias retratando o homossexualismo. Os que passam fome e sede no nordeste não são minorias para o governo, principalmente os que não tem condições de estudar, pois não são tratados como minorias para o governo e logo vemos que quando falam de minorias logo se vem as causas gayzistas na mente. Temos um deputado que se auto conclama defensor das minorias, mas que minorias ele defende? A da imoralidade! O Jean Wyllys não fala em outra coisa a não ser a causa gay, mas e os pobres e necessitados que seguem o curso natural da criação onde é que ficam? Os que não tem estudo, os de baixa renda, os que não tem o que comer, estes se enquadram em que meio na sociedade?
    O Brasil é o espelho da desigualdade, onde gays são privilegiados e bandidos tem tratamento cinco estrelas, enquanto isso coisas de mais importância a serem tratadas como educação, saúde e infra-estrutura são deixados completamente de lado. Este é o Brasil, país que inspira pela gayzisse, pela bandidagem, impunidade, pela injustiça, fome e miséria. País que inspira pelos carnavais onde acontece orgias a céu aberto e uso de entorpecentes na cara da lei e nós cidadãos de bem estamos sendo obrigados a engolir tudo isso a seco. Tudo isso é lamentável!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença