O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 junho 2015

    Nasceu o anti-cristo, segundo Comunidade Satânica


    Um bebê chamado Lúcifer Utah está sendo aclamado como o novo "Anticristo" pelos membros da igreja de satanás. O líder mundial da comunidade satânica Adans Daniels, reuniu líderes de todo mundo da comunidade satânica para anunciar a chegada daquele que vai preparar o caminho do anti-Cristo. Em Bruxelas cerca de 300 líderes satânicos do mundo todo ovacionaram a chegada do seu " messias ". 

    Palavras de Adans Daniels: 

    "Esperávamos por ele há anos. Nas reuniões secretas Gran Satã disse que há indícios espirituais que os cristãos vão partir em breve e que esse menino será a ferramenta usada por ele para preparar a entrada do Anti-Cristo na terra, portanto, ele ainda não é o anti-cristo, mas vai realizar milagres extraordinários na terra para provar que ele vem pra governar e fazer o bem. Satã disse que Utah vai pregar a salvação para os que ficarem e muitos vão reconhecer o seu poder, até os cristãos que ficarem. O dia que a terra estará sob o comando satânico do bem está chegando. Utah é o aviso que a nossa redenção se aproxima e os anais da história vão registrar esse acontecimento". 

    O bebê que nasceu dia 15 de Abril no Hospital Universitário de Salt Lake tem provindos de controvérsia entre autoridades Mórmons e as comunidades cristãs depois que panfleteiros foram encontrados em torno do centro da cidade, alegando "o nascimento do Anticristo" e convidando não-membros e membros da Igreja de Satã, para comemorar esse nascimento"sagrado". 

    Médicos que fizeram o parto disseram que o rosto do bebe brilhava a ponto das enfermeiras ficarem assustadas com o parto. Brincando, um dos médicos disse: "Esse garoto será famoso". O líder cristão americano disse que essas coisas não procede na bíblia, mas é assustador como a comunidade satânica está tratando o caso e os cristãos precisam ficar atentos aos sinais desse suposto menino. 

    O menino recém-nascido, chama-se Gabriel Lúcifer Whitcome Utah, e acreditam-se ser uma "encarnação do Anticristo" por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan. Os pais ficaram chocados com a reação dos não-membros da Igreja de Satã. "Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia aos colegas membros da comunidade"admite o pai de 34 anos, presidente da secção local da Igreja de Satã. 

    "Em nosso sistema de crença, este é um momento de celebração. Nasce o nosso Messias. Tudo que queríamos era compartilhar a boa notícia, embora entendemos que o nascimento do Anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã" disse ele a repórteres locais. 

    O bebê nascido em "condições astrológicas auspiciosas" de acordo com os pais o faria a encarnação de Satanás . O Especialista jurídico local John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não é ilegal. "Enquanto os pais cuida bem da criança, há nenhuma razão para serviços de proteção a criança (CPS) estar envolvido" afirma o perito. 

    NOTA O CORREIO DE DEUS: Nós sabemos que certamente esta criança não é o anticristo, pois o anticristo não virá como ''anticristo confesso'' e muito menos arrodeado de holofotes. Nós como temos compromisso com a verdade, estamos alertando aos nossos leitores a fim de que não acreditem que esta criança seja ''o anticristo''. Sejamos sensatos e vigilantes!

    famososecia.com

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença