O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 junho 2015

    Cristã é demitida por responder perguntas sobre a Bíblia para lésbica


    Um tribunal em Londres decidiu em favor da enfermeira de um berçário, que foi demitida depois de responder perguntas sobre sua igreja a uma colega de trabalho. As informações são do Centro Legal Cristão.

    Sarah Mbuyi, de 31 anos, foi demitida de seu trabalho no oeste de Londres depois de responder a perguntas de uma colega de trabalho. Ela explicou a posição bíblica sobre a homossexualidade e o casamento.

    A colega questionou se seria bem-vinda na igreja, se Deus aprovaria sua parceria civil e permitiria que ela se casasse na igreja. Mbuyi disse: "Deus não está de acordo com o que você faz, mas todos são pecadores e Deus sempre oferece o perdão."

    "Quando eu disse: 'Deus não tolera a prática da homossexualidade, mas ama você e diz que você deve ir a Ele como você é', ela se emocionou e saiu para me apresentar ao gerente", lembrou Mbuyi.

    O gerente demitiu Mbuyi do berçário, onde trabalhava desde o início de 2013, por "falta grave" três dias depois, dizendo que ela "violou as políticas de igualdade e assediou seu colega."

    Segundo Paul Diamond, advogado de Mbuyi, a colega de trabalho "foi quem trouxe a sexualidade na conversa com Sarah", e "ela foi a primeira a levantar a questão de sua igreja".

    "Espero que o meu patrão e colegas anteriores estejam bem e entendam que a minha intenção era para o seu melhor", desabafa Mbuyi, que hoje está trabalhando em outra empresa.

    O tribunal conclui que Sarah Mbuyi não foi tratada de forma justa e que a decisão de demiti-la pode ter sido feita em "suposições estereotipadas sobre ela e suas crenças."Fonte: Guia-me / com informações de WND

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença