segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cristã é demitida por responder perguntas sobre a Bíblia para lésbica


Um tribunal em Londres decidiu em favor da enfermeira de um berçário, que foi demitida depois de responder perguntas sobre sua igreja a uma colega de trabalho. As informações são do Centro Legal Cristão.

Sarah Mbuyi, de 31 anos, foi demitida de seu trabalho no oeste de Londres depois de responder a perguntas de uma colega de trabalho. Ela explicou a posição bíblica sobre a homossexualidade e o casamento.

A colega questionou se seria bem-vinda na igreja, se Deus aprovaria sua parceria civil e permitiria que ela se casasse na igreja. Mbuyi disse: "Deus não está de acordo com o que você faz, mas todos são pecadores e Deus sempre oferece o perdão."

"Quando eu disse: 'Deus não tolera a prática da homossexualidade, mas ama você e diz que você deve ir a Ele como você é', ela se emocionou e saiu para me apresentar ao gerente", lembrou Mbuyi.

O gerente demitiu Mbuyi do berçário, onde trabalhava desde o início de 2013, por "falta grave" três dias depois, dizendo que ela "violou as políticas de igualdade e assediou seu colega."

Segundo Paul Diamond, advogado de Mbuyi, a colega de trabalho "foi quem trouxe a sexualidade na conversa com Sarah", e "ela foi a primeira a levantar a questão de sua igreja".

"Espero que o meu patrão e colegas anteriores estejam bem e entendam que a minha intenção era para o seu melhor", desabafa Mbuyi, que hoje está trabalhando em outra empresa.

O tribunal conclui que Sarah Mbuyi não foi tratada de forma justa e que a decisão de demiti-la pode ter sido feita em "suposições estereotipadas sobre ela e suas crenças."Fonte: Guia-me / com informações de WND
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.