O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 junho 2015

    A rede globo através da mentira ganha um povo ignorânte (Texto Reflexão) - Cezar Scholze



    ''Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, a Rede Globo poderá produzir pela primeira vez um folhetim para o público cristão.''

    A emissora pretende produzir uma novela falando sobre a volta de Jesus Cristo, o autor escolhido para produzir o projeto é Benedito Ruy Barbosa, e a novela recebeu o título provisório de “E Se Ele Voltar?”.

    Agora queridos leitores lhes faço uma pergunta; e se essa novela for mais um produto de mentiras e de falsas interpretações do evangelho como vemos diariamente em vários filmes? Vou dizer uma coisa para todos que me conhecem. Certamente uma multidão de evangélicos irão 'idolatrar' a Rede Globo por isso, e sem saber ao menos se o que eles de fato irão transmitir terá base Bíblica correta ou não. 

    Infelizmente há uma cadeia de desinformação e idolatria a cerca das coisas, pois idolatram a tudo e a todos sem ao menos ler e meditar se o que está sendo transmitido de fato pode ser tido como verdade.
    O que a televisão brasileira quer se não dinheiro, prestigio e fama? Assim são também ''os canais evangélicos'' que ao invés de centraliza-se no evangelho, centralizam-se nas suas campanhas a fim de arrecadarem dinheiro. Enquanto isso o evangelho da verdade vai sendo esquecido, o ego das pessoas sendo alimentado com mentiras e as almas sendo dilaceradas e conduzidas com ''excelência ao inferno''. Não há quem pregue a verdade! O povo Cristão Evangélico é refém disto? Certamente  que não! O povo evangélico é refém de si mesmo, refém da sua falta de interesse em buscar, viver e pregar a verdade, pois se acomodaram no caminho porta larga, aquele caminho que mantem o homem em pleno estado de conforto sustentado pela mornidão a cerca das coisas discernentes a verdade.
    Concluo que assim como a Globo perdeu audiência dos ''crentes'' que por dever não deveriam dar audiência ao conteúdo abarrotado de prostituição fornecido pela mesma, ela irá ter novamente todo o ibope que ela perdeu simplesmente pelo fato de proporciona-lhes o que eles mais gostam. A mentira! Alguém já viu uma emissora televisiva satanista, espiritista, esoterista e tudo mais o que não presta pregar a verdade? Responda para si mesmo.

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença