quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vaticano reconhece oficialmente o "Estado da Palestina"


O Vaticano, comandado pelo seu chefe-mor Francisco I, acabou de reconhecer oficialmente nesta manhã o alegado "estado da Palestina."

Este reconhecimento de um estado inxistente na Terra de Israel é um ato ignóbil e de abominável traição ao estado hebraico e aos judeus de todo o mundo.

Nunca me deixei enganar pelos sorrisos e abraços do homem vestido de branco que se faz amigo dos judeus, abraçando-os e visitando as suas sinagogas, apunhalando-os depois pelas costas - prestando um excelente serviço aos seus "amigos" palestinianos, incuráveis inimigos de Israel.

Segundo este novo reconhecimento, o Vaticano passará a tratar todos os assuntos referentes aos seus interesses na Terra Santa com o alegado "estado palestiniano", quando até aqui sempre o fazia com a "Autoridade Palestiniana."

Segundo Frederico Lombardi, -voz do Vaticano - considerado por muitos como o ninho da "grande prostituta do Apocalipse"- este não foi o primeiro reconhecimento oficial de um alegado estado palestiniano: "Nós já reconhecemos o estado da Palestina desde que lhe foi dado reconhecimento pelas Nações Unidas, estando até já alistado no nosso "livro do ano" como "estado da Palestina."

Desilução em Israel

O Ministério das Relações Exteriores de Israel declarou estar "desapontado" com a medida: "Esta medida não promove o processo de paz, e distancia a liderança palestiniana do retorno às negociações diretas e bilaterais."

E acrescentou: "Israel estudará o acordo e verificará os passos a tomar em função do mesmo."

O tratado foi finalizado dias antes de o chefe da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas ir visitar o chefe da Igreja Católica Romana no Vaticano para assistir à canonização de dois santos católicos oriundos do Médio Oriente.

Segundo o ministério das Relações Exteriores do Vaticano, este acordo "enquadra-se perfeitamente dentro da posição da Santa Sé."

Nada que nos admire. Afinal tudo está a decorrer conforme previsto nas profecias bíblicas.

Israel terá que contar cada vez mais com o único Amigo fiel: o Eterno Deus de Abraão, Isaque e Jacob...

Shalon Israel Shalon
DeOlhOnafigueira
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.