O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 maio 2015

    Tempestade no Texas deixa 26 feridos e importantes danos materiais


    Várias casas ficaram destruídas, árvores foram derrubadas e linhas de energia elétrica foram danificadas pelos fortes ventos e chuvas na localidade do condado de Van Zandt

    AFP

    Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas durante uma tempestade que atingiu o Estado do Texas, Sul dos Estados Unidos, que também provocou importantes danos materiais na cidade de Van, anunciaram as autoridades locais.

    Várias casas ficaram destruídas, árvores foram derrubadas e linhas de energia elétrica foram danificadas pelos fortes ventos e chuvas na localidade do condado de Van Zandt no domingo (10).

    De acordo com o comandante do corpo de bombeiros do condado, Chuck Allen, 30% das residências da cidade foram afetadas em maior ou menor grau.

    "Bombeiros e agentes de segurança estão indo de casa em casas para verificações. Procuramos outros eventuais feridos", disse Allen.

    A Cruz Vermelha norte-americana também está no local para ajudar na instalação de abrigos.

    As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (11) e as autoridades prometem uma avaliação final dos danos nas próximas horas.

    Outras tempestades estão previstas pela meteorologia nos próximos dias no Texas e no vale do Mississippi.

    No sábado (9) passado, um tornado deixou um morto e uma pessoa gravemente ferida no condado de Eastland, que fica a 330 km de Van Zandt.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença