segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tempestade no Texas deixa 26 feridos e importantes danos materiais


Várias casas ficaram destruídas, árvores foram derrubadas e linhas de energia elétrica foram danificadas pelos fortes ventos e chuvas na localidade do condado de Van Zandt

AFP

Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas durante uma tempestade que atingiu o Estado do Texas, Sul dos Estados Unidos, que também provocou importantes danos materiais na cidade de Van, anunciaram as autoridades locais.

Várias casas ficaram destruídas, árvores foram derrubadas e linhas de energia elétrica foram danificadas pelos fortes ventos e chuvas na localidade do condado de Van Zandt no domingo (10).

De acordo com o comandante do corpo de bombeiros do condado, Chuck Allen, 30% das residências da cidade foram afetadas em maior ou menor grau.

"Bombeiros e agentes de segurança estão indo de casa em casas para verificações. Procuramos outros eventuais feridos", disse Allen.

A Cruz Vermelha norte-americana também está no local para ajudar na instalação de abrigos.

As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (11) e as autoridades prometem uma avaliação final dos danos nas próximas horas.

Outras tempestades estão previstas pela meteorologia nos próximos dias no Texas e no vale do Mississippi.

No sábado (9) passado, um tornado deixou um morto e uma pessoa gravemente ferida no condado de Eastland, que fica a 330 km de Van Zandt.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.