O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 maio 2015

    Satanás e seus cavalos: Henri Castelli publica foto da filha vestida de mãe de santo e arruma briga com ex-mulher


    Henri Castelli publicou foto de Maria Eduarda junto com mãe de santo (Reprodução/Instagram)

    Henri Castelli, 37, foi envolvido em uma crise familiar na tarde do último sábado (09). O ator publicou uma foto da filha, Maria Eduarda, de 1 ano e três meses, vestida de mãe de santo e acabou irritando a ex-mulher, a assessora de imprensa Juliana Despirito.

    No clique, a menina também aparece no colo da mãe de santo Neide. Na legenda da imagem, Henri escreveu uma mensagem de carinho. “Muita energia boa e muito amor no coração com Sua Vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’, meu copinho de leite. Eu, infelizmente, não tive a alegria nessa vida de ter uma vovó viva, ela ainda tem uma a mais de alma”, escreveu.

    Depois de algumas horas, Juliana usou o próprio perfil no Instagram para criticar a atitude do pai de Maria Eduarda.

    “Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido!”, publicou.

    Com a repercussão das críticas negativas à foto, a assessora de imprensa voltou à rede social epediu desculpas.

    “Desabafo! Chega de farsa! Chega de mentira! Aqui não entra macumba! Para quem se sentiu desrespeitado pela religião está não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que faz ela feliz! Só não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é porque sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”, finalizou.


    Yahoo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença