Henri Castelli publicou foto de Maria Eduarda junto com mãe de santo (Reprodução/Instagram)

Henri Castelli, 37, foi envolvido em uma crise familiar na tarde do último sábado (09). O ator publicou uma foto da filha, Maria Eduarda, de 1 ano e três meses, vestida de mãe de santo e acabou irritando a ex-mulher, a assessora de imprensa Juliana Despirito.

No clique, a menina também aparece no colo da mãe de santo Neide. Na legenda da imagem, Henri escreveu uma mensagem de carinho. “Muita energia boa e muito amor no coração com Sua Vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’, meu copinho de leite. Eu, infelizmente, não tive a alegria nessa vida de ter uma vovó viva, ela ainda tem uma a mais de alma”, escreveu.

Depois de algumas horas, Juliana usou o próprio perfil no Instagram para criticar a atitude do pai de Maria Eduarda.

“Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido!”, publicou.

Com a repercussão das críticas negativas à foto, a assessora de imprensa voltou à rede social epediu desculpas.

“Desabafo! Chega de farsa! Chega de mentira! Aqui não entra macumba! Para quem se sentiu desrespeitado pela religião está não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que faz ela feliz! Só não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é porque sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”, finalizou.


Yahoo

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.