terça-feira, 26 de maio de 2015

Polícia diz que foguete foi disparado da Faixa de Gaza em direção a Israel


JERUSALÉM (Reuters) - Um foguete lançado da Faixa de Gaza caiu em Israel nesta terça-feira, sem registros de danos ou vítimas, afirmaram a polícia e o Exército.

Os restos do foguete caíram perto da cidade portuária de Ashdod, cerca de 20 quilômetros ao norte da Faixa de Gaza. Foi o ataque de mais longo alcance desde que um cessar-fogo terminou uma guerra de 50 dias entre Israel e militantes de Gaza em agosto.

Até agora, nenhum grupo na Faixa de Gaza assumiu imediatamente a responsabilidade pelo lançamento do foguete. Reportagens da mídia israelense apontaram mais cedo que cinco foguetes haviam sido disparados.

Militantes palestinos na Faixa de Gaza lançaram milhares de foguetes e morteiros durante uma guerra com Israel em julho e agosto do ano passado. Poucos incidentes com foguetes ocorreram desde o cessar-fogo.

A imprensa israelense especula que uma briga interna entre militantes na Faixa de Gaza pode ter precipitado o lançamento sem a permissão do Hamas.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.