O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 maio 2015

    Polícia diz que foguete foi disparado da Faixa de Gaza em direção a Israel


    JERUSALÉM (Reuters) - Um foguete lançado da Faixa de Gaza caiu em Israel nesta terça-feira, sem registros de danos ou vítimas, afirmaram a polícia e o Exército.

    Os restos do foguete caíram perto da cidade portuária de Ashdod, cerca de 20 quilômetros ao norte da Faixa de Gaza. Foi o ataque de mais longo alcance desde que um cessar-fogo terminou uma guerra de 50 dias entre Israel e militantes de Gaza em agosto.

    Até agora, nenhum grupo na Faixa de Gaza assumiu imediatamente a responsabilidade pelo lançamento do foguete. Reportagens da mídia israelense apontaram mais cedo que cinco foguetes haviam sido disparados.

    Militantes palestinos na Faixa de Gaza lançaram milhares de foguetes e morteiros durante uma guerra com Israel em julho e agosto do ano passado. Poucos incidentes com foguetes ocorreram desde o cessar-fogo.

    A imprensa israelense especula que uma briga interna entre militantes na Faixa de Gaza pode ter precipitado o lançamento sem a permissão do Hamas.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença