JERUSALÉM (Reuters) - Um foguete lançado da Faixa de Gaza caiu em Israel nesta terça-feira, sem registros de danos ou vítimas, afirmaram a polícia e o Exército.

Os restos do foguete caíram perto da cidade portuária de Ashdod, cerca de 20 quilômetros ao norte da Faixa de Gaza. Foi o ataque de mais longo alcance desde que um cessar-fogo terminou uma guerra de 50 dias entre Israel e militantes de Gaza em agosto.

Até agora, nenhum grupo na Faixa de Gaza assumiu imediatamente a responsabilidade pelo lançamento do foguete. Reportagens da mídia israelense apontaram mais cedo que cinco foguetes haviam sido disparados.

Militantes palestinos na Faixa de Gaza lançaram milhares de foguetes e morteiros durante uma guerra com Israel em julho e agosto do ano passado. Poucos incidentes com foguetes ocorreram desde o cessar-fogo.

A imprensa israelense especula que uma briga interna entre militantes na Faixa de Gaza pode ter precipitado o lançamento sem a permissão do Hamas.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.