O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 maio 2015

    Papa recebe pastores pentecostais no Vaticano


    Cerca de cem pastores pentecostais se reuniram com o Papa Francisco na última quinta-feira (7) no Vaticano. A reunião privada atraiu representantes evangélicos de diversos países que foram guiados pelo pastor Giovanni Traettino da Igreja Pentecostal da Reconciliação.

    A ideia de se reunir com o Papa para um culto partiu dos próprios pastores que resolveram orar pela unidade dos cristãos. Em falar de união, Francisco fez questão de pedir perdão pelos católicos que perseguiram os pentecostais. 

    “Entre as pessoas que perseguiram os pentecostais também houve católicos. Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo”, disse o Papa. 

    Em julho 2014 o líder católico foi até Nápoles, na Itália, se encontrar com Traettino. Na ocasião mais de 350 líderes pentecostais se reuniram para falar sobre unidade e diversidade entre cristãos. “O Espírito Santo cria diversidade na Igreja. A diversidade é bela, mas o próprio Espírito Santo também cria unidade, para que a Igreja esteja unida na diversidade: para usar uma palavra bonita, uma diversidade reconciliadora”, afirmou Francisco.

    Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença