Ultimamente temos visto diversas desculpas por meio de denominações ''evangélicas'' a fim de se justificarem mediante a uma falsa interpretação do evangelho. Uma destas desculpas, é que há diversos mecanismos que podem ser usados a fim de ''atrair'' mais fiéis para perto de CRISTO, mas sabemos que isso não procede.
Bom, só há um mecanismo que pode nos atrair cada vez mais para perto de CRISTO e esse mecanismo se chama único e exclusivamente, evangelho! Não há outra forma nem outro mecanismo para atrair uma alma para o caminho da salvação em CRISTO se não através do próprio evangelho de JESUS CRISTO. Como diz o evangelho;

Porque a palavra de DEUS é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espirito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)

Amados irmãos, temos por certo que CRISTO é a unica força, mecanismo espiritual e físico para que possamos ser atraídos para ELE mesmo e que nada terreno há, que venha da criação ou imaginação humana que possa fazer tal coisa. 
Infelizmente há um movimento fundamentado e sustentado pelo engano e pela mentira, que  usam coisas santas, para sustentar coisas impuras e isso é abominável diante de DEUS.
CRISTO é sustentável em si mesmo em essência, pureza e atratividade, não dependendo de mecanismos humanos para assim ser adorado. Por tanto, certo é que tenhamos pleno prazer pelo nosso Único e ''suficiente'' salvador, que nos atrai mediante ao seu amor e misericórdia, que nos atrai mediante ao seu precioso sangue vertido na cruz do calvário em preço de redenção por nós. E isso basta!

Escrevi essa pequena mensagem para reflexão, pois é sensato e maravilhoso buscarmos JESUS através do seu próprio mecanismo que são suas palavras descritas na Bíblia. Não é rodeio, MMA, shows e nada mais gospel que nos atrai para CRISTO, mas sim o PRÓPRIO CRISTO através da sua própria palavra.

Minha pergunta pra você hoje é; O que te atrai pra perto de CRISTO?

Cezar S D S Scholze
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.