O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 maio 2015

    O homossexualismo sustentado pela mentira e ajuda da mídia


    O homossexualismo tem tomado proporções desastrosas em meio a sociedade, pois portando a mentira e uma filosofia egoísta e promíscua tentam impor mediante a sociedade seus devaneios sórdidos. Um ponto que vim citar é a questão do ''homossexualismo animal''. Bom, não precisa ser sábio para compreender que satanás assim como ciranda com o homem, pode também dominar animais. Isso não sou eu quem digo, pois temos diversos exemplos como o engano de Eva, quando satanás possuindo a serpente à enganou. 

    Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor DEUS tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que DEUS disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
    Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, 
    mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse DEUS: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.
    Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque DEUS sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como DEUS, conhecendo o bem e o mal.
    Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa pra se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu. (Gênesis 3:1-6)

    Como sei que a serpente era naquele tempo satanás? Temos duas referências.
     
    A primeira

    E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele. (Apocalipse 12:9)

    A segunda

    Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos. (Apocalipse 20:2)

    Satanás assim como pode tomar um homem em possessão como fez com Judas Escariotes, pode também fazer com animais afim de querer profanar a criação de DEUS. 
    Vemos que o mundo tem tomado estas proporções desastrosas usando a ciência e a mídia para ludibriar as massas. A gayzisse - como eu costumo chamar esta síndrome - nada mais é do que um distúrbio espiritual, e este distúrbio espiritual vem sendo tratado como uma coisa maravilhosa. É certo que é uma escolha própria, uma escolha pessoal e isso não pode ser imputado mediante a sociedade, pois uma minoria se compraza em seus próprios prazeres e deleites e querem obrigar a sociedade que segue os princípios da criação de DEUS a aceitar custe o que custar suas vontades regidas por satanás.
    Usando argumentos vagos e cheios de falhas, querem justificar-se usando meios distorcidos que a bíblia por via explica com clareza e certeza. 
    Certamente que o governo do anticristo será baseado na homossexualidade pelos seguintes fatos. A homossexualidade é uma prática de ''oposição à DEUS'', uma prática anticristã e uma prática que não visa nenhuma moral, mas sim a imoralidade, prostituição, adultério e dentre estas coisas que segundo o ponto moral que é DEUS, é vista como abominação.

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença