O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 maio 2015

    Nos EUA há um grande crescimento de mulheres casadas procurando ter uma noite com outra mulher


    Na América está havendo um crescimento incrível que se tornou um novo fenômeno, explodiu no site chamado o "hétero-flexível". São mulheres heterossexuais, muitas vezes com um marido ou pelo menos um relacionamento de longo prazo, indo em busca da experiência ''mulher com mulher'' que dura por uma noite e que de nenhuma forma possa se tornar algo sério. Esta é a nova ''mania'' de entretenimento praticado nos EUA.

    A mulher percebeu a estranheza na peneiração de anúncios da mulher em relação a outras mulheres da Craiglist, portal de hospedagem dedicada a anúncios de emprego, eventos, compras, reuniões e vários outros serviços. Sua pesquisa foi baseada nos anúncios nas seções dedicadas a dez grandes cidades dos EUA.

    "É um fenômeno de grandes proporções" - diz o professor - "São milhares de anúncios a cada ano. Em três dias, foram publicados cerca de 400 anúncios. Muitos deles especificam: "Meu marido não sabe e não vai ir atrás de nenhuma" e "Eu quero uma mulher uma mulher de verdade, não uma mulher-moleque". Os avisos são claros."

    Isso é algo diferente da homossexualidade ou bissexualidade: cerca de 7% das mulheres americanas são declaradas lésbicas ou bissexual, mas o número de relações sexuais heterossexuais e homossexuais ocasionalmente veio para 25%.

    Mas há um outro detalhe importante que divide as "aventureiras" que buscam experiências mulher-mulher de homossexuais e bissexuais: essas mulheres querem se envolver ''seriamente'' com apenas homens. Querem apenas fugir da rotina.

    O CORREIO DE DEUS: Eu tenho visto o tamanho da proporção com que satanás tem ministrado a insanidade na vida das pessoas. Estão cuspindo nos estatutos morais de Cristo tornando-se assim, deuses de si mesmos. Eles profanam as boas morais e boas condutas. Bom, cada um faz da sua vida o que quiser mas podemos observar com uma grande clareza a ''necessidade que estes incrédulos'' tem de demonstrar seu pensamento (Anticristo). Chamo isso de ''os sinais do fim'' então só nos resta nos prepararmos em oração e consagração dando testemunho da verdade sempre em amor e longanimidade.

    Fonte: HuffingtonPost

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença