quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nos EUA há um grande crescimento de mulheres casadas procurando ter uma noite com outra mulher


Na América está havendo um crescimento incrível que se tornou um novo fenômeno, explodiu no site chamado o "hétero-flexível". São mulheres heterossexuais, muitas vezes com um marido ou pelo menos um relacionamento de longo prazo, indo em busca da experiência ''mulher com mulher'' que dura por uma noite e que de nenhuma forma possa se tornar algo sério. Esta é a nova ''mania'' de entretenimento praticado nos EUA.

A mulher percebeu a estranheza na peneiração de anúncios da mulher em relação a outras mulheres da Craiglist, portal de hospedagem dedicada a anúncios de emprego, eventos, compras, reuniões e vários outros serviços. Sua pesquisa foi baseada nos anúncios nas seções dedicadas a dez grandes cidades dos EUA.

"É um fenômeno de grandes proporções" - diz o professor - "São milhares de anúncios a cada ano. Em três dias, foram publicados cerca de 400 anúncios. Muitos deles especificam: "Meu marido não sabe e não vai ir atrás de nenhuma" e "Eu quero uma mulher uma mulher de verdade, não uma mulher-moleque". Os avisos são claros."

Isso é algo diferente da homossexualidade ou bissexualidade: cerca de 7% das mulheres americanas são declaradas lésbicas ou bissexual, mas o número de relações sexuais heterossexuais e homossexuais ocasionalmente veio para 25%.

Mas há um outro detalhe importante que divide as "aventureiras" que buscam experiências mulher-mulher de homossexuais e bissexuais: essas mulheres querem se envolver ''seriamente'' com apenas homens. Querem apenas fugir da rotina.

O CORREIO DE DEUS: Eu tenho visto o tamanho da proporção com que satanás tem ministrado a insanidade na vida das pessoas. Estão cuspindo nos estatutos morais de Cristo tornando-se assim, deuses de si mesmos. Eles profanam as boas morais e boas condutas. Bom, cada um faz da sua vida o que quiser mas podemos observar com uma grande clareza a ''necessidade que estes incrédulos'' tem de demonstrar seu pensamento (Anticristo). Chamo isso de ''os sinais do fim'' então só nos resta nos prepararmos em oração e consagração dando testemunho da verdade sempre em amor e longanimidade.

Fonte: HuffingtonPost
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Fim dos tempos mesmo....
    Eles querem ficar rotulando tudo agora... Isso não é diferente da bissexualidade que viro moda...
    Há também um rotulo criado para homens, parecido com esse aí, algo de "goys" algo assim... Homens "heteros" que se relacionam com homens... Está uma coisa alarmante, principalmente a descontrução da identidade de gênero, o mais triste que que isso acontece porque as pessoas querem, as pessoas se afastaram de Deus... E agora querem mudar as leis.... Muitos jovens militanto a favor dessas causas.. Principalmente os que estão envolvidos de alguma forma pela cultura pop oriental/ocidental...
    A desconstrução da heteronormatividade... E do casamento, como há um video em que uma famosa ativista gay russa diz as lutas pelos direitos dos homos envolve mentiras, que o motivo da luta do "casamento gay" é o pano de fundo que eles omitem... Não é apenas ter o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas acabar com a instituciação do casamento tradicional! Eles dizem na cara de pau, tudo vai sendo revelado.. Como Jesus disse: "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido." Lucas 12:2
    Vou deixar o video aqui caso alguém queira ver... https://www.youtube.com/watch?v=Vh7xnTZj1IU
    Sempre tem aqueles artigos manipuladores que dizem: "está tudo bem"...

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.