O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 maio 2015

    Mais de 500 pessoas morrem por onda de calor na Índia


    NOVA DÉLHI (Reuters) - Altas temperaturas dominaram partes do sul e norte da índia em uma onda de calor extremo que já matou mais de 500 pessoas e tende a se manter nesta semana, de acordo com autoridades do país.

    O lugar mais quente na Índia era Allahabad, que registrou 47,7 graus celsius no domingo, enquanto a capital Délhi registrou uma máxima de 43,5ºC.

    A maior parte das 539 mortes foi de trabalhadores da construção, idosos e moradores de rua nos Estados de Andhra Pradesh e Telengana, de acordo com autoridades, mas algumas mortes também ocorreram em Uttar Pradesh e Odisha.

    O Departamento Meteorológico da Índia emitiu um alerta vermelho para as regiões afetadas informando que as condições da onda de calor devem continuar nos próximos dias.

    O diretor do Departamento de Controle de Desastres de Andhra Pradesh K. Dhananjaya Reddy disse que 325 pessoas morreram de insolação ou desidratação no Estado nos últimos três dias.

    O governo cancelou a saída de todos os médicos, à medida que os hospitais estão cheios de casos relacionados ao calor, disse, acrescentando que a compensação de 1.575 dólares será dada para as famílias dos mortos.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença