O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 maio 2015

    Lagar de vinho de 1400 anos apareceu misteriosamente em Jerusalém


    Enquanto corria no parque em um bairro de Jerusalém, um atleta local tropeçou em uma antiga ruína que anteriormente não estava lá.

    O morador de Jerusalém imediatamente relatou a estranha descoberta para a Autoridade de Antiguidades de Israel (AAI), que confirmou que eles não tinham escavações arqueológicas em andamento naquele bairro ou nenhum conhecimento de quaisquer ruínas naquele local.

    No entanto, depois de chegar ao local, os arqueólogos da AAI ficaram surpresos ao descobrir um lagar (local de produção) de vinho de 1.400 anos de idade totalmente e meticulosamente escavado na rocha e exposto ao mundo.

    “Nossa equipe ficou chocada”, disse o porta-voz da AAI à agência de notícias Tazpit. “Eles viram um antigo lagar de vinho cuidadosamente exposto onde não existia nenhum, onde nem um único arqueólogo jamais escavou”.

    Os funcionários da AAI ficaram incomodados com o mistério até que ele foi revelado pela equipe que assumiu a preservação do local, que disse que o antigo lagar foi descoberto e exposto pelas crianças locais. As crianças do bairro, ao que parece, eram ávidas fãs de arqueologia e simplesmente foram “fingindo” que estavam em uma floresta em torno do bairro.

    O jogo delas se transformou em realidade quando foram elogiadas pelo AAI por seus cuidados com a ruína e o trabalho delicado em explorar o lagar preservando-o ao mesmo tempo.

    Fonte: GospelPrime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença