A polícia no Quênia emitiu um aviso de que as igrejas e a universidade de Nairóbi estão em risco de um novo ataque do grupo islâmico radical Al-Shabaab.

O alerta, que circulou através do gabinete do presidente em 23 de abril, afirma que o Al-Shabaab enviou espiões para promover “ataques de alta escala” em “datas não específicas”.

A carta alega que as principais metas incluem a Igreja Pentecostal de Nairóbi e outras congregações, bem como a universidade e o parlamento. Um funcionário do parlamento ligado a uma mesquita e nomeado na carta já foi detido.

Os alvos listados acima terão “segurança redobrada”. O alerta foi enviado dias depois do ataque acontecido em 2 de abril, pelo Al-Shabaab, em uma universidade em Garissa, onde estudantes cristãos foram identificados. Esse ataque deixou 149 mortos.


Fique Atento
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.