O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 maio 2015

    Homem joga Mortal Kombat X e fica atormentado: “tem um espírito maligno”



    Fãs de vídeo game podem ser influenciados por espíritos malignos? Um rapaz evangélico comprou um jogo novo e ficou atormentado por três dias sem conseguir dormir.

    Em um vídeo divulgado no Facebook mostra relatos desse rapaz que pagou R$ 220 pelo jogo Mortal Kombat X para o PS4. Bastou passar uma tarde jogando o game que ele passou a sofrer de “influência demoníaca”.


    “Depois que esse jogo entrou na minha casa eu passei a ter medo dentro da minha própria casa. Eu comecei a ter medo de sair pra fora a noite, eu comecei a ter medo de ir na área pra buscar água para minha esposa, eu comecei a ter medo de subir a minha escada sozinho porque sentia que tinha alguém atrás de mim”, diz.
    Segundo o relato o jogo demorou para ser lançado porque foi consagrado de uma forma diferente. “Esse jogo tem um espírito maligno diferente. Eu peço pra vocês, não coloquem esse jogo dentro da sua casa”.
    Assustado com o que aconteceu, o rapaz fez questão de quebrar o jogo diante das câmeras afirmando que irá queimá-lo depois. Ele afirmou que recebeu uma ministração e entendeu que foi o jogo que o fez ficar sem dormir por três noites.

    Fique Atengto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença