quarta-feira, 6 de maio de 2015

Homem joga Mortal Kombat X e fica atormentado: “tem um espírito maligno”



Fãs de vídeo game podem ser influenciados por espíritos malignos? Um rapaz evangélico comprou um jogo novo e ficou atormentado por três dias sem conseguir dormir.

Em um vídeo divulgado no Facebook mostra relatos desse rapaz que pagou R$ 220 pelo jogo Mortal Kombat X para o PS4. Bastou passar uma tarde jogando o game que ele passou a sofrer de “influência demoníaca”.


“Depois que esse jogo entrou na minha casa eu passei a ter medo dentro da minha própria casa. Eu comecei a ter medo de sair pra fora a noite, eu comecei a ter medo de ir na área pra buscar água para minha esposa, eu comecei a ter medo de subir a minha escada sozinho porque sentia que tinha alguém atrás de mim”, diz.
Segundo o relato o jogo demorou para ser lançado porque foi consagrado de uma forma diferente. “Esse jogo tem um espírito maligno diferente. Eu peço pra vocês, não coloquem esse jogo dentro da sua casa”.
Assustado com o que aconteceu, o rapaz fez questão de quebrar o jogo diante das câmeras afirmando que irá queimá-lo depois. Ele afirmou que recebeu uma ministração e entendeu que foi o jogo que o fez ficar sem dormir por três noites.

Fique Atengto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.