segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estado de vigilância continua por atividade vulcânica em Hakone


A Agência Meteorológica do Japão mantém em 2 o nível de alerta e solicitou à população não se aproximar do Monte

Terremotos devido à intensa atividade vulcânica foram detectados em Hakone (Kanagawa) neste domingo (10).
A Agência Meteorológica do Japão continua alertando sobre pequenas erupções na região de Owakudani e proximidades, e solicita aos moradores estarem sempre em estado de alerta para os efeitos causados pelas erupções.
De acordo com a Agência, o vulcão continua em atividade, com vários vazamentos de vapor por todo o declive do monte.

O último tremor sentido foi no dia 6 deste mês, mas de acordo com o Instituto de Pesquisas de Águas Termais de Kanagawa, pequenos terremotos não sentidos pelo corpo humano foram detectados em áreas rasas nas proximidades de Owakudani.

Além disso, o inclinômetro também observou um crescimento na elevação do monte (diastrofismo).

A Agência mantém em 2 o nível de alerta e solicitou a todos os moradores e visitantes do local que obedeçam as instruções e não se aproximem dos arredores do vulcão, e também sobre o risco de pequenas erupções e lançamento de rochas vulcânicas na região, informou a NHK.

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.