sexta-feira, 29 de maio de 2015

Atentados contra dois hotéis de Bagdá deixam nove mortos



Dezenas de pessoas ficaram feridas nas explosões, que ocorreram pouco antes da meia-noite local (18h de Brasília) nos estacionamentos dos hotéis Ishtar (antigo Sheraton) e Babilonia
AFP

Ao menos nove pessoas morreram na noite de quinta-feira (28) na explosão de carros-bomba em frente a dois hotéis de luxo de Bagdá, segundo um novo balanço fornecido pelas autoridades.

Dezenas de pessoas ficaram feridas nas explosões, que ocorreram pouco antes da meia-noite local (18h de Brasília) nos estacionamentos dos hotéis Ishtar (antigo Sheraton) e Babilonia, onde as forças de segurança neutralizaram outro carro-bomba, segundo a polícia.

Um balanço anterior informava sobre cinco mortos.

Um toque de recolher a partir da meia-noite, em vigor há vários anos, foi suspenso em fevereiro.

O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.