O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 abril 2015

    Record é acionada pela Justiça e poderá mudar nome da novela ‘Os Dez Mandamentos’


    Produtora do Espírito Santo entra com liminar contra a emissora (Divulgação/TV Record)

    Sucesso de audiência na tela da Record, a novela “Os Dez Mandamentos” poderá mudar de nome. O motivo é que a empresa Vitória Promoções e Produções, do Espírito Santo, entrou na Justiça do Rio de Janeiro contra a emissora.

    De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a liminar em questão desautoriza o canal do bispo Edir Macedo, 70, de usar o título da sua atual trama bíblica.A empresa alega que é a dona dos direitos.

    Por enquanto, o pedido que a Record altere o nome da obra ainda não foi julgado. Porém, a emissora quando notificada sobre o fato, defendeu-se e argumentou que “a expressão Os Dez Mandamentos não tem qualquer originalidade em seu conteúdo nominativo”.

    Yahoo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença