sábado, 18 de abril de 2015

Mensagem aos leitores do site O CORREIO DE DEUS


Bom, irmãos leitores do site O CORREIO DE DEUS. O motivo do meu contato é só um, falar que estou passando por problemas devido a disponibilidade de internet, pois o lugar onde estou residindo no momento não tem disponibilidade de rede ocasionando assim a inatividade do site.
Venho através deste recado dizer que o site O CORREIO DE DEUS não parou e nem vai parar, porém só peço que os senhores tenham um pouco mais de paciência enquanto ao tempo em que estou tentando resolver este problema. A obra de DEUS nunca para, e estou publicando breves reflexões na página O CORREIO DE DEUS e no grupo do Whatsapp.


Agradeço a compreenção de todos, e em breve eu venho com novidades positivas referente a este assunto.

Grande abraço e que DEUS os abençoe em o nome de JESUS!

Att; 

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Glória a Deus Sr. Cezar Scholze. Obrigado por nos avisar... Admiramos seu trabalho vamos orar para Deus enviar a Solução pra ti o mais rápido possível, pois não existem informações brasileiras do seu nível em escatologia de acesso fácil, rápido, diário e compreendível como o seu site e do Libertar.in. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Shalom, qual número do whats?

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.