O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 março 2015

    ONU pede a Netanyahu que negocie 'paz' definitiva com palestinos


    O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, respondeu à vitória de Benjamin Netanyahu nas eleições de Israel com um pedido para que o novo governo negocie um acordo de paz definitivo que crie "um estado Palestino viável".

    O porta-voz da ONU, Farhan Haq, afirmou que a declaração reflete a expectativa do secretário-geral e é uma resposta ao comentário de Netanyahu antes das eleições, que afirmou que é contra a solução de dois estados.
    Segundo o porta-voz, Ban Ki-moon pede ao novo governo israelense que crie condições para uma negociação que inclua o fim das "construções ilegais de assentamentos".

    "O secretário-geral acredita firmemente que esse é o melhor e único caminho para que Israel continue sendo um estado democrático", disse Haq. Fonte: Associated Press.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença