O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, respondeu à vitória de Benjamin Netanyahu nas eleições de Israel com um pedido para que o novo governo negocie um acordo de paz definitivo que crie "um estado Palestino viável".

O porta-voz da ONU, Farhan Haq, afirmou que a declaração reflete a expectativa do secretário-geral e é uma resposta ao comentário de Netanyahu antes das eleições, que afirmou que é contra a solução de dois estados.
Segundo o porta-voz, Ban Ki-moon pede ao novo governo israelense que crie condições para uma negociação que inclua o fim das "construções ilegais de assentamentos".

"O secretário-geral acredita firmemente que esse é o melhor e único caminho para que Israel continue sendo um estado democrático", disse Haq. Fonte: Associated Press.
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.