O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 fevereiro 2015

    Quanto vale a sua alma?


    O mal tem dominado o mundo e não há nada que possamos fazer para que este fato se transforme ou mude pois é profético e contra as profecias nenhum de nós podemos lutar. No entanto, temos a capacidade de dar bom testemunho da verdade porque fomos preparados para isso PELO ESPIRITO SANTO que nos toma e nos rege diariamente afim de que como soldados marchemos rumo a glória celestial ao lado do nosso DEUS.
    Nos lugares celestiais há diversas tangentes de espíritos malignos a fim de nos afastar da presença de DEUS, tendo isso em vista podemos observar que eles nos oferecem manjares mundanos que vão de contra os princípios de CRISTO. Nós como Cristãos não podemos deixar que isso nos atinja e para isso temos que estar munidos de toda armadura DO SENHOR que se constitui na fé através da oração.

    Essa geração em que vivemos não foi a primeira e nem será a ultima a passar por provações e intentos malignos, e temos visto muitos irmãos que antes eram profetas, caindo e se matando a si mesmos cauterizando suas próprias mentes com heresias de perdições e trazendo sobre si mesmos perdição e condenação eterna.

    Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios,
    pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada,...(1 Timóteo 4:1-2)

    Nós por sermos nação eleita, temos compromisso com a verdade que é JESUS CRISTO e nisso temos que estar sempre vigilantes e perseverantes na fé em espirito e em verdade para que não caiamos em ciladas impostar pelo diabo, pois ele anda bramindo como leão ao nosso derredor caçando alguém que ele possa tragar. E digo que ele tem tragado a muitos, pois muitos tem se apostatado da fé e se vendendo assim para lucrar à custa do evangelho da salvação. DEUS não os perdoará pela sua traição e os julgará com o ímpeto da sua justiça porque todos os que traíram O SENHOR prestarão conta de suas ações por terem conhecido a verdade e negado a eficácia do evangelho, blasfemaram contra O SENHOR que os resgatou quando se entregou para que os nossos pecados fossem redimidos.

    Assim diz o santo evangelho;

    Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentinadestruição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
    também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.
    Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo;
    se não poupou ao mundo antigo, embora preservasse a Noé, pregador da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    se, reduzindo a cinza as cidades de Sodoma e Gomorra, condenou-as à destruição, havendo-as posto para exemplo aos que vivessem impiamente;
    e se livrou ao justo Ló, atribulado pela vida dissoluta daqueles perversos
    (porque este justo, habitando entre eles, por ver e ouvir, afligia todos os dias a sua alma justa com as injustas obras deles);
    também sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar para o dia do juízo os injustos, que já estão sendo castigados;
    especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas concupiscências, e desprezam toda autoridade. Atrevidos, arrogantes, não receiam blasfemar das dignidades,... (2 Pedro 2:1-10)

    Amados irmãos, sabemos que muitos tem vendido sua alma a troco de misérias passageiras e terrenas, porém O NOSSO SENHOR tem nos alertado em relação a estas coisas para que estejamos inteiramente sabidos para não cairmos nesta astuta cilada.
    Judas se vendeu para vender JESUS assim como muitas lideranças tem feito nos dias de hoje, pois estão se vendendo primeiro, para depois vender aquele que nos salvou padecendo e sofrendo por carregar nossos pecados. DEUS exprimiu JESUS na cruz do calvário porque CRISTO o homem que não havia conhecido pecado foi feito pecado por nós e assim de deu a palavra dita por aquele homem santo ‘’Senhor, Senhor! Por que me abandonastes?’’... Então ali, JESUS estava cheio dos nossos pecados e transgressões sendo apresentado diante de DEUS como sacrifício perfeito... (Amém)
    Mas ao terceiro dia, a sua força resplandeceu em si como ELE mesmo havia dito que tirava a vida de si mesmo e a dava de volta. ELE mesmo morria e revivia em si mesmo por ser autossuficiente. Este sacrifício só ELE era capaz de fazer, O DEUS VIVO, a imagem DO DEUS INVISÍVEL, O TODO PODEROSO, DEUS FORTE, PRINCIPE DA PAZ!
    Por tanto irmãos, o preço que CRISTO pagou para si mesmo, pois sendo DEUS humilhou-se a si mesmo, entregou-se a si mesmo, foi vilipendiado, açoitado, zombado e executado da forma mais brutal e dolorosa que um homem possa ser, foi em vão? Será que este sacrifício pra vocês não tem valor e serventia nenhuma?
    Qual o preço da sua alma? Ela está à venda? Ela vale 30 moedas? Ou vale a eternidade no paraíso ao lado do próprio DEUS? Quanto vale a sua alma?

    De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se DEUS por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com DEUS.
    Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de DEUS. (2 Coríntios 5:20-21)

    DEUS SEJA LOUVADO


    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença