O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 fevereiro 2015

    O descontentamento leva à morte


    Através do descontentamento o marido trai a esposa e a esposa trai o marido, homens fraudam em busca de mais e matam em troco de mais. O descontentamento é um sentimento que se torna muito perigoso, avassalador e impetuoso se não tratado com seriedade e constância mediante as circunstâncias das nossas vidas.
    Homens descontentes com sua situação cometem a torpeza e pecam incessantemente contra DEUS, pois assim homem se deita com homem, mulher com mulher, há assassinatos por brigas territoriais e dinheiro, assaltos e sempre há aquela busca pelo melhor material.

    O descontentamento tem regido números alarmantes de divórcios e adultérios, e tem feito pessoas serem idolatras do poder e do dinheiro, pois sempre querem achar o melhor, melhor esse que não existe diante a uma vida cristã e confortada por CRISTO mediante as circunstâncias adversas. A traição acontece porque o marido não tem contentamento pela esposa e vice-versa, então busca em outras pessoas o sentimento de contentamento para saciar o seu descontentamento de baixo do pecado, cometendo a torpeza e recebendo sobre si mesmos perdição. Não existe contentamento fora de CRISTO, ou seja, se você está descontente não será no mundo que achará contentamento, pois o contentamento só nos é dado através de JESUS CRISTO mediante á orações e suplicas.
    O contentamento que vem de CRISTO é um contentamento de santidade, contentamento que não nos deixa ser enganados e levados pelos manjares apresentados a nós por satanás, mas infelizmente a grande maioria não tem obtido este contentamento, trazendo sobre si à ira de DEUS por terem se tornado pessoas insaciáveis.
    Se Judas tivesse(contentamento) como os outros Apóstolos certamente não teria vendido a JESUS CRISTO por 30 moedas. E assim a maioria ‘’se não todos’’ os pecados cometidos por homens na bíblia foram iniciados através de um descontentamento ministrado pelas forças das trevas espirituais.
    Outro exemplo claro de descontentamento foi quando Davi pecou se deitando com uma mulher casada, pois se ele tivesse contentamento pela sua esposa não iria buscar contentamento cometendo adultério e mandando matar outro homem para assim se satisfazer, ‘’ganancia, descontentamento!’’
    E nessa onda de descontentamento diversos homens da bíblia pecaram. Hoje DEUS quer homens que tem o dom do contentamento, dom se se contentar com o que tem, pois o que nos foi dado por DEUS, certamente foi na medida mediante a sua vontade. Então a palavra nos diz;

    Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.
    Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.
    De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?(Hebreus 13:4-6)

    Não sei se os irmãos tem reparado, mas tenho escrito diversas palavras com esse tema, ‘’contentamento’’ pois tenho visto diversos homens sendo levados pelos ventos de doutrinas impostas por satanás e DEUS tem tocado no meu coração afim de que eu alerte o povo mediante a este assunto.
    Sejam fieis não só no querer ser fiel, mas sejam fieis no agir, pois nós cristãos temos uma cruz a carregar e temos a obrigação de nos contentarmos com o que O SENHOR tem nos dado, haja vista que o que ELE providencia é em medida perfeita com o amor de um Pai e com a sabedoria de um DEUS que é soberano sendo ONIPRESENTE, ONISCIENTE E ONIPOTENTE. Fico com o que Paulo disse;

    Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
    Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a passar fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas naquele que me fortalece.(Filipenses 4:11-13)

    DEUS SEJA LOUVADO


    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença