Alguns de nós cristãos, conhecemos bem muitos artistas brasileiros e dentre eles há uma chamada Ivete Sangalo que em um de seus shows (COLOCAR LINK DO VÍDEO) nos mostra claramente um grande exemplo de possessão demoníaca através da sua crença ministrada pelas religiões de matriz africana.
Mas há algo muito inusitado em uma de suas mais famosas composições, vejamos o principal trecho desta musica; ‘’A minha sorte grande foi você cair do céu minha paixão verdadeira’’

A palavra diz que na rebelião do antigo anjo Lúcifer, ele foi expulso do céu e de lá lançado fora do lugar santo, fora do seu lugar de prestígio que DEUS lhe entregara no céu.  Ora logo expulso do seu lugar, ‘’ele caiu do céu’’ e com ele uma grande parte dos anjos celestes.
O mais interessante desta letra musical, é a adoração ao deus do dinheiro o qual esta cantora serve e o obedece. É certo que esta letra faz uma alusão explicita a satanás, o deus ao qual os famosos costumam se entregar em pactos de sangue a troco de fama, luxo, riquezas e prestígios. Vejamos no livro do Apocalipse que nos relata satanás caindo do céu.

Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.
Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite. (Apocalipse 12: 7-10)

Satanás e seus anjos serão precipitados na terra, ou seja, eles serão lançados na terra após a batalha contra Miguel e seus anjos. Sabemos que essa batalha ainda não aconteceu, pois satanás é o príncipe das potestades do ar dos filhos que agora operam nos filhos da desobediência como podemos ver em (Efésios 2).

Ele vos vivificou, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência, entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais. (Efésios 2: 1-3)

Quem é o espírito que agora opera nos filhos da desobediência? Quem é o príncipe das potestades do ar o qual o texto se refere? Certamente é satanás, pois devemos tirar da cabeça que satanás vive no inferno ou que ele está preso. Satanás vive pairando pela terra, ele vive vagando pelo ar como podemos conferir nas palavras de Pedro.

Sede sóbrios vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo. (1 Pedro 5:8-9)

Pedro nos adverte que nosso inimigo nos rodeia, achando quem possa tragar. Tendo todas estas evidências, sabemos que a guerra de Miguel contra Satanás e seus anjos ainda não aconteceu, de sorte que este relato descrito no livro de Apocalipse fala do futuro.
Se a sorte grande dessa cantora foi a queda de satanás, como ‘’coincidentemente’’ ela escreveu, temos também a convicção de que ele é a paixão verdadeira desta mulher. Tendo isso em vista, sabemos quem é o deus o qual ela serve e se empenha em adorar nas suas musicas ‘’anticristãs’’.
Por isso o triste é que a maioria destes cantores que alcançam o sucesso são produtos de obras de pactos com satanás. Basta analisar suas letras musicais, que você irá encontrar um repleto repertório de musicas com adoração explicita a satanás.
Sei que muitos leitores irão me questionar sobre essa guerra de Miguel contra Satanás, mas de antemão já vou deixar claro uma coisa.  Veja e repare nesse pequeno trecho do texto;

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo;

No Apocalipse, satanás é ilustrado como Dragão e nos é mostrado claramente que esse dragão é ’a antiga serpente que no princípio enganou Eva e que se chama diabo e satanás’’.

Analisemos com cuidado todos os detalhes que o texto nos oferece!

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. Irmão, essa letra é muito explicita mesmo... Eu nunca tinha reparado nisso... Nossa! Quão cegos somos quando estamos no mundo...
    Eu creio que Is14 é uma profecia de dupla interpretação, no caso sobre o futuro.
    Eu ia questionar sobre essa luta, mas quando li o seu: "Sei que muitos leitores irão me questionar sobre essa guerra de Miguel contra Satanás"
    Desisti...
    Eu só gostaria de perguntar, no caso, quando essa luta aconteceria? Pelo resto do texto parece que os cristãos estarão aqui na terra...
    Graça e Paz...

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.