O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 fevereiro 2015

    DEUS EXISTIU PRIMEIRO


    O que existe, existe porque há quem crie o existente, pois nada que existe é parte do ocaso.
    O mar existe, porque DEUS existiu primeiro, o homem existe, porque DEUS existiu primeiro. Se não fosse DEUS, o que seriam dos mananciais de águas que jorram incessantemente dia após dia seguindo o curso natural da sua função? Pois se os mananciais existem, eles existem porque DEUS existiu primeiro.
    Se respiramos, foi porque DEUS soprou em nossas narinas primeiro.
    Pois quando se trata de salvação, se vivemos, foi porque DEUS morreu primeiro, e se morremos, foi porque DEUS morreu primeiro, se somos crucificados, lembremos que CRISTO foi o primeiro e se nada mais existir, saibamos, DEUS será o último porque ELE sempre foi O primeiro.


    Tudo o que fomos ou somos, tudo o que seremos, foi, é e será assim porque DEUS quis que fosse assim primeiro. Não existe começo se o começo não quiser que o começo seja começado e não existe futuro se o futuro não quiser que o futuro seja começado.

    O que sabemos, sabemos por que DEUS sabe primeiro e quis assim, pois oque não sabemos, não sabemos, por que DEUS primeiro quis que não soubéssemos de sorte, que ELE detém todas as coisas haja vista que sem ELE nada do que foi feito se fez, e todas as coisas foram feitas por ELE e para ELE.

    Se na eternidade pudermos ser chamados de imortais, saibam que DEUS quis que fosse assim primeiro, pois não há imortalidade se O IMORTAL não quiser que seja assim primeiro.

    DEUS foi, e DEUS é! ELE sempre SERÁ o primeiro e o último, o Alfa e o Ômega o princípio e o fim, O todo poderoso em sua essência e vontade sustentada em si mesmo. Pleno, Soberano que sustentável é em si mesmo, que morre e renasce que tira a vida e a dá de volta, que confunde sábios e exalta os ignorantes, que faz de pequenos gigantes e de gigantes pequenos, que ministra poder aos servos e os faz reis para os seus senhores o servirem depois. DEUS grande e DEUS forte, príncipe da paz, quem poderá entender esse DEUS? Que recebeu sacrifícios pelos pecados dos antepassados, e que se fez carne em sacrifício pelos pecados dos presentes? Quem somos nós para querer entende-lo?

    Logo querer entender o supremo propósito de DEUS é querer justificar o injustificável, descobrir por si só o futuro e mudar o presente imudável. Pois eu sou Cezar, porque DEUS foi DEUS primeiro, e eu sou CRISTÃO, porque CRISTO foi CRISTO primeiro.

    Nós, pobres homens insensatos, sempre quisemos ser os primeiros, tanto na ciência, quanto na inteligência, tanto no discernimento quanto na sabedoria, mas o fato é que sempre haverá um DEUS primeiro, antes de tudo e de todos.

    A criatura nunca foi maior do que seu criador, por que a criatura não se sustenta em si mesma, mas sempre dependerá do seu criador para que seja sustentada como assim somos nós, homens insensatos. O homem tenta explicar o inexplicável, justificar o injustificável, dar olhos ao inefável, mas não abandona a soberba e o ódio insaciável pela ganância de querer sempre parecer com DEUS.

    A ciência pode explicar muitos fenômenos que já estavam escritos a mais de 5 mil anos desde as antigas escrituras e antigos profetas, mas até hoje nunca conseguiu explicar o que DEUS não quisesse que ela explicasse, pois DEUS a limita sempre debaixo dos escabelos dos seus pés para mantê-la na função de ‘’homem natural’’ para que não compreenda as coisas de DEUS tendo em vista que DEUS só revela o que ELE quer a quem ELE quer.


    DEUS tem um povo separado primeiramente por ELE e que é chamado de nação eleita, e estes sabem e sempre souberam que DEUS é o primeiro e sempre foi. Estes forasteiros que marcham em terra estranha, aprenderam que não há salvação sem cruz, nem ressureição sem a morte, aprenderam que não há bonança sem tempestade e nem vida sem CRISTO! Sendo assim, não há nada que converge em torno do homem, nada em torno de nós mesmos, pois se tudo foi feito POR ELE, PARA ELE E SE SEM ELE nada do que foi feito se fez, sabemos que DEUS existiu primeiro e é o centro de todas as coisas, pois não sabemos, mas foi assim que ELE quis que fosse.

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença