sábado, 28 de fevereiro de 2015

Celular israelense “cheira” o odor de câncer


A tecnologia do bafômetro NaNose, desenvolvida pelo professor Hossam Haick, do Instituto de Tecnologia Technion será instalada em telefones celulares. O SniffPhone, com um minúsculo sensor sensível ao cheiro, detectará o "odor" emitido por células cancerosas.

O sistema enviará as informações para um laboratório, que examinará a presença de tumores, tanto benignos e malignos, e também poderá detectar outras doenças graves.

A tecnologia será especialmente útil na luta contra o câncer de pulmão. De acordo com estatísticas do governo dos EUA, o câncer de pulmão mata mais americanos anualmente do os outros três tipos de câncer mais comuns - cólon, mama e pâncreas – combinados. O câncer de pulmão é muito difícil de detectar.

CONIB
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.