Eu na condição de pregador do evangelho da ''graça'' tenho uma coisa a dizer! É mais fácil pregar o evangelho para um ímpio, do que pregar para um religioso cheio de manias e que tem a mente abarrotada de ignorância. Não vou mais ficar explicando a questão da lei dos mandamentos que consistia em ordenança e que foi desfeita por CRISTO. Acho incrível que ainda no século 21 onde Cristo está perto de regressar a terra ainda exista fariseus que se dizem ''cumpridores da lei'' mosaica. Esse povo é tão hipócrita mais tão hipócrita que se tornam seres repugnantes. Porque digo isso?
Porque não existe na terra um ser humano capaz de seguir a risca 613 leis consistidas em ordenanças e se tiver eu gostaria que me apresentassem.
Nem o sábado estes fariseus hipócritas são capazes de guardar, ninho de cobras peçonhentas. Eu prego a verdade e hoje sei o que o Apóstolo Paulo sofria na pele por pregar a verdade da ''graça'', pois há muitos que estão anulando o sacrifício de Cristo quando se dizem cumpridores das leis. Ora então são Judeus? JESUS veio justamente porque ninguém se salvaria se fosse pra seguir as leis, ou não sabem que através da lei o pecado abundou e que aonde abundou o pecado superabundou a graça? Fazem abstinência de alimentos e dizem que são impuros os alimentos que CRISTO através da graça purificou! São cristãos estes que dizem que um dia da semana os dará salvação? Por escrever a verdade estes religiosos me perguntaram se eu comia sapo. Mas são tão avançados na ignorância que cauterizaram a sua mente na mentira e nas doutrinas humanas, pois tenho certeza que eles não sabem que o maior profeta, João Batista se alimentava de ''gafanhotos e mel silvestre''. Ora, João Batista glorificava a DEUS com ações de graça e não com a hipocrisia dos que comem saladinha mas negam a caridade e à ajuda humanitária aos que necessitam! Raça de víboras e fariseus hipócritas!

Estes são os mandamentos de CRISTO;


Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. 
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. (Marcos 12:28-31)

Cezar S D S Scholze
Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. Para ser verdadeiro, tem de ser cirurgico. Quem eh honesto nao faz curva. Nao fala abobrinha. A verdade eh assim. Parabens Cezar. Quem esta com Deus, esta na luz. Deixa a religiosidade levar essa galera pro andar de baixo. Teu recado ja esta dado.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Irmão Continue na fé e que Deus nos Abençoe cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Adventistas,o fundador desta seita,foi um dos falsos profetas que marcaram uma data para a volta de jesus 1844

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, o farisaismo ainda campeia no meio dito evangelico. E o simples Evangelho de CRISTO - para pessoas igualmente simples - vai sendo esquecido na pratica diaria. Valeu Irmao!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.