O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 fevereiro 2015

    A falsa mensagem da instabilidade inexistente



    Tenho meditado a cerca de algumas coisas e algo tem me chamado a atenção. Tenho aprendido que a gloria de DEUS se manifesta no que é doloroso, no que de fato se demonstra o sentimento verdadeiro e fiel.
    Eu não me sinto um critico, mas sou considerado critico pela forma que exponho as desmazelas da mal pregação do evangelho salvífico de CRISTO. Bom, nos é prometido o que por CRISTO não foi prometido, nos é proposto o que o evangelho não nos propõe, nos é dito o que o evangelho não diz e nos é pregado o que de fato não provém DO ESPÍRITO SANTO DO SENHOR.
    Podemos observar como os sermões de hoje amaciam o ego humano, pois os pregadores prometem ao homem estabilidade financeira como uma forma de dever alcançado, como uma forma de pódio que seria uma vitória conquistada, e isso são pregadas de uma forma que supostamente alcançando tal ‘‘benção’’ as pessoas sejam libertas de qualquer angústia ou sofrimento, de qualquer provação ou vale.

    O homem se distanciou da verdadeira essência do evangelho e entregou-se a uma adoração de si mesmo buscando interesses próprios e seguindo o jargão do movimento ‘’new age’’ que diz; ‘’Siga os seus sonhos, siga os desejos do seu coração’’.

    A vida cristã em circunstâncias é ‘’instável’’ e logo surge a pergunta. Porque instável? Instável porque a vida cristã é repleta de situações adversas e estas situações são, felicidade, tristeza, angústia, sofrimento, abastança das coisas, fome e tudo quando mais coisas e sentimentos que são para equilibrar na edificação do homem que através destas ocasiões como cristãos devem glorificar O NOME DE CRISTO em toda maneira como disse Paulo;

    Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
    Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou instruído, tanto em ter fartura como ter fome; tanto em ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em CRISTO que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)


    A maturidade espiritual se alcança quando se busca, e para que possamos busca-la temos que estar preparados e dispostos a enfrentar toda e qualquer adversidade, pois CRISTO é fiel para nos manter com os corações perseverantes em amor e fidelidade.

    Amados irmãos, não sejam insensatos a ponto de cair em heresias de perdições pregadas por falsos profetas, sejam como o povo de Bereia que confirmavam tudo o que ouviam lendo nas escrituras. Não se deixem enganar por vãs filosofias e por mentiras que através destas, se faz comércio com a palavra DO ALTÍSSIMO.

    Nós temos por certo que em tudo seremos provados e em todas as provas seremos aprovados se com CRISTO em verdade andarmos. Pois a palavra nos diz essa verdade;
    Nós somos loucos por amor de CRISTO, e vós, sábios em CRISTO; nós fracos, e vós, fortes; vós, ilustres e nós, vis.
    Até esta presente hora, sofremos fome e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa, e nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos; somos injuriados e bendizemos; somos perseguidos e sofremos; somos blasfemados e rogamos; até ao presente, temos chegado a ser como lixo deste mundo e como a escória de todos. (1 Coríntios 4:10-13)


    Temos tido isto como exemplo? Será que estes homens morreram em vão para que nesta geração a verdade fosse vendida por ‘’descendentes de Judas’’ outra vez? Eu sei que não morreram em vão, porque a verdadeira igreja de CRISTO permanecerá intacta como sempre esteve, pois todos os que são fieis e verdadeiros serão tratados como tal diante DO SENHOR.

    Para cada um há uma missão, e mesmo que essa missão seja a morte, o martírio, a fome, a angústia, a abastança ou o que quer que seja, lembrem-se, podemos tudo em CRISTO que nos fortalece e se temos uma missão dada por CRISTO, então sejamos cumpridores desta missão que é em toda essência glorificar e exaltar O NOME DO SENHOR!

    ‘’E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim’’ (Mateus 10:38)

    TODA A GLÓRIA SEJA DESTINADA A DEUS

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença