segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um pouco do 'verdadeiro Olavo de Carvalho'


O Dr. Olavo de Carvalho, em seu livro "O minimo que você precisa saber para não ser um idiota", disse: "Antes de você sair falando besteira sobre um determinado assunto, leia no minimo dez livros sobre o mesmo, de autores e perspectivas extintas, para só depois você poder falar alguma coisa".

É, será que esse senhor já leu a Bíblia 10 vezes? Eu creio que não, pois se tivesse lido a bíblia uma só vez, saberia que o romanismo caído e pagão o qual ele defende é com
pletamente anticristão e podemos ver isso claramente na inquisição papal aonde se mataram milhares de milhares de ''Cristãos verdadeiros'' a mando de (Papas) desgraçados e destituídos do amor de CRISTO. Ninguém fala do extremismo católico nesta época, aonde os papas obrigavam as pessoas a seguirem seus pensamentos que deturpavam a verdadeira essência das escrituras, se o povo não seguisse, eram mortos barbaramente e assim a Igreja Católica cresceu, derramando sangue inocente, porque estes desgraçados não falam disso?
Estes hipócritas são dignos de pena, pois bem que diz DEUS que o juízo e a vingança será DELE. Ai destes fariseus incircuncisos de coração, homens fraudulentos e obstinados que carregam em si o odor da mentira que é regida por satanás. Estou farto destes pseudo-intelectuais que são repetidores de pensamentos humanos e caídos simplesmente por alguém ter o título de filósofo ou ser Dr em alguma coisa, sim, e o que interessa isto para DEUS? 
Palavrões e xingamentos são partituras de um repertório vasto de um ímpio como O senhor Olavo de Carvalho que por ser já um homem de idade devia se dar ao respeito e mudar sua forma de interagir com seus ''adeptos''. Hum homem que fala contra o sistema mas faz parte dele pois serve ''roma'', um homem que fala de CRISTO com um charuto e diversos xingamentos na sua boca. Afinal, quem é Olavo de Carvalho? Bom, pra mim ele é só mais um como muitos blogueiros que não dão a mínima para o evangelho mas sim para o seu ego e fama aumentar cada vez mais. 


Segundo o estudioso Marcos Dutra o povo não sabe metade da história. Ele é um gnóstico, já se envolveu com uma tariqua muçulmana ocultista acusada de orgias e pedofilia (Fritjof Schon) na justiça americana, apoiou e trouxe para o Brasil gurus indianos (conforme suas próprias entrevistas), sempre apoiou a astrologia do ramo "natural", e constantemente defende o misticismo católico, que não é bíblico. Agora se diz católico mas promove a filosofia perene e seu mestre o gnóstico René Guenon, discípulo do satanista Papus. A filosofia perene é a união de todas as religiões adorando a luz de Lúcifer. 

Ele confessa seus pecados mas nunca diz que se arrependeu de nenhum, ao contrário, se gaba de ter sido frequentador de prostíbulos, etc. Como seguir a teologia deste homem?

Pensem como CRISTO, pensem pensamentos de CRISTO, leiam as escrituras e esqueçam estes ímpios que pagam de bons moços mas são demônios por dentro!

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Só que o Sr. Olavo de Carvalho não tem doutorado em filosofia, nem mesmo curso superior na área. Pouca gente sabe disso, mas ele não tem graduação nenhuma, de nível algum, em filosofia. Recebeu o certificado da Associação de Filosofia do Brasil por honra ao mérito, pela obra realizada, mas não por ter formação na área, porque ele não tem isso. É basicamente um autodidata. Ele é muito mais retórica do que propriamente conhecimento, como já demonstra o palavreado que costuma usar.

    ResponderExcluir
  2. Eita Cezar. Eu fiquei surpresa quando descobri que ele era “cristão”, pela forma dele falar, tão vulgar e tantas palavras torpes, isso não é compatível! Bem, eu não sabia que ele defendia o catolicismo [me revolta a doutrina cega deles e a cegueira espiritual deles, basta ser o mínimo de das Escrituras e você já refuta aquelas idéias torcidas]. Mas uma vez vi no facebook quando o questionaram sobre religião ele negou todas, e disse que só “Cristo” resolveria o problema do mundo. Mas prefiro crer no que está escrito aqui, pois é a verdade muito provavelmente, basta ver a forma dele falar, alguém que não “conheceu” a Jesus.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.