O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 janeiro 2015

    Um pouco do 'verdadeiro Olavo de Carvalho'


    O Dr. Olavo de Carvalho, em seu livro "O minimo que você precisa saber para não ser um idiota", disse: "Antes de você sair falando besteira sobre um determinado assunto, leia no minimo dez livros sobre o mesmo, de autores e perspectivas extintas, para só depois você poder falar alguma coisa".

    É, será que esse senhor já leu a Bíblia 10 vezes? Eu creio que não, pois se tivesse lido a bíblia uma só vez, saberia que o romanismo caído e pagão o qual ele defende é com
    pletamente anticristão e podemos ver isso claramente na inquisição papal aonde se mataram milhares de milhares de ''Cristãos verdadeiros'' a mando de (Papas) desgraçados e destituídos do amor de CRISTO. Ninguém fala do extremismo católico nesta época, aonde os papas obrigavam as pessoas a seguirem seus pensamentos que deturpavam a verdadeira essência das escrituras, se o povo não seguisse, eram mortos barbaramente e assim a Igreja Católica cresceu, derramando sangue inocente, porque estes desgraçados não falam disso?
    Estes hipócritas são dignos de pena, pois bem que diz DEUS que o juízo e a vingança será DELE. Ai destes fariseus incircuncisos de coração, homens fraudulentos e obstinados que carregam em si o odor da mentira que é regida por satanás. Estou farto destes pseudo-intelectuais que são repetidores de pensamentos humanos e caídos simplesmente por alguém ter o título de filósofo ou ser Dr em alguma coisa, sim, e o que interessa isto para DEUS? 
    Palavrões e xingamentos são partituras de um repertório vasto de um ímpio como O senhor Olavo de Carvalho que por ser já um homem de idade devia se dar ao respeito e mudar sua forma de interagir com seus ''adeptos''. Hum homem que fala contra o sistema mas faz parte dele pois serve ''roma'', um homem que fala de CRISTO com um charuto e diversos xingamentos na sua boca. Afinal, quem é Olavo de Carvalho? Bom, pra mim ele é só mais um como muitos blogueiros que não dão a mínima para o evangelho mas sim para o seu ego e fama aumentar cada vez mais. 


    Segundo o estudioso Marcos Dutra o povo não sabe metade da história. Ele é um gnóstico, já se envolveu com uma tariqua muçulmana ocultista acusada de orgias e pedofilia (Fritjof Schon) na justiça americana, apoiou e trouxe para o Brasil gurus indianos (conforme suas próprias entrevistas), sempre apoiou a astrologia do ramo "natural", e constantemente defende o misticismo católico, que não é bíblico. Agora se diz católico mas promove a filosofia perene e seu mestre o gnóstico René Guenon, discípulo do satanista Papus. A filosofia perene é a união de todas as religiões adorando a luz de Lúcifer. 

    Ele confessa seus pecados mas nunca diz que se arrependeu de nenhum, ao contrário, se gaba de ter sido frequentador de prostíbulos, etc. Como seguir a teologia deste homem?

    Pensem como CRISTO, pensem pensamentos de CRISTO, leiam as escrituras e esqueçam estes ímpios que pagam de bons moços mas são demônios por dentro!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença