O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 janeiro 2015

    Ucrânia terá 3 mobilizações em 2015


    O presidente ucraniano Piotr Poroshenko assinou o decreto sobre a mobilização de reservistas na Ucrânia neste ano.

    "Eu assino a lei e vou passá-la ao parlamento", disse hoje o presidente da Ucrânia.
    A mobilização será efetuada em 3 etapas. Conforme havia sido informado antes, a primeira etapa de mobilização irá ser realizada a partir de 20 de janeiro e durará 90 dias, devendo abranger cerca de 50 mil homens. A segunda etapa deverá começar em abril e durar 60 dias; a última também durará 60 dias e está marcada para junho. O decreto agora deve ser ratificado pela Suprema Rada.
    Piotr Poroshenko acha que o povo ucraniano vai apoiar a decisão sobre a mobilização parcial.

    Em meados de abril, as autoridades ucranianas iniciaram uma operação militar para esmagar os independentistas no leste da Ucrânia, que não reconhecem a legitimidade da nova liderança do país chegada ao poder em resultado do golpe de Estado ocorrido de fevereiro em Kiev. No âmbito da reunião do grupo de contato trilateral (Rússia – Ucrânia – OSCE) para a regulação da crise ucraniana, realizada no dia 5 de setembro de 2014 em Minsk, as autoridades de Kiev e as autoproclamadas República Popular de Donetsk e República Popular de Lugansk acordaram um cessar-fogo no leste da Ucrânia. Mas as milícias e as tropas ucranianas têm-se acusado mutuamente de violar o cessar-fogo. Acordada entre as milícias independentistas e os militares ucranianos sob os auspícios da OSCE, uma nova trégua vigora no leste da Ucrânia desde a manhã do dia 9 de dezembro. Nas últimas semanas, as hostilidades intensificaram-se. 

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença