O presidente ucraniano Piotr Poroshenko assinou o decreto sobre a mobilização de reservistas na Ucrânia neste ano.

"Eu assino a lei e vou passá-la ao parlamento", disse hoje o presidente da Ucrânia.
A mobilização será efetuada em 3 etapas. Conforme havia sido informado antes, a primeira etapa de mobilização irá ser realizada a partir de 20 de janeiro e durará 90 dias, devendo abranger cerca de 50 mil homens. A segunda etapa deverá começar em abril e durar 60 dias; a última também durará 60 dias e está marcada para junho. O decreto agora deve ser ratificado pela Suprema Rada.
Piotr Poroshenko acha que o povo ucraniano vai apoiar a decisão sobre a mobilização parcial.

Em meados de abril, as autoridades ucranianas iniciaram uma operação militar para esmagar os independentistas no leste da Ucrânia, que não reconhecem a legitimidade da nova liderança do país chegada ao poder em resultado do golpe de Estado ocorrido de fevereiro em Kiev. No âmbito da reunião do grupo de contato trilateral (Rússia – Ucrânia – OSCE) para a regulação da crise ucraniana, realizada no dia 5 de setembro de 2014 em Minsk, as autoridades de Kiev e as autoproclamadas República Popular de Donetsk e República Popular de Lugansk acordaram um cessar-fogo no leste da Ucrânia. Mas as milícias e as tropas ucranianas têm-se acusado mutuamente de violar o cessar-fogo. Acordada entre as milícias independentistas e os militares ucranianos sob os auspícios da OSCE, uma nova trégua vigora no leste da Ucrânia desde a manhã do dia 9 de dezembro. Nas últimas semanas, as hostilidades intensificaram-se. 

Voz Da Rússia
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.