sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Terroristas hackeam sites de escola e igreja com mensagem de ódio contra EUA e Israel


Extremistas islâmicos hackearam os sites de uma escola primária e de uma igreja, colocando uma mensagem de ódio contra os Estados Unidos e Israel em suas homepages. A polícia acredita que a ação dos hackers aconteceu na noite da última terça-feira (06).

O grupo terrorista X-Saad invadiu os sites da Escola Primária da Comunidade de Sowerby e da Igreja Dinamarquesa de Hull, e substituiu a página inicial com uma mensagem que incluía uma foto da bandeira dos EUA e Israel sendo atravessada por um “x” vermelho. 

Em um fundo preto, a declaração em árabe afirma: "Nós, Hackers, defendemos nossa religião. Não se esqueça que estamos sem limites, e que não acreditamos nas leis. O Islã não é uma religião terrorista, mas sim uma religião de coexistência, misericórdia e amor. Os verdadeiros terroristas são Israel e América.”

"A escola está ciente do site foi hackeado e vai receber a mensagem retirado o mais breve possível”, disse Charles Allen, diretor da escola.


Torben Jorgenson, pastor na Igreja Dinamarquesa, ficou indignado com a mensagem. "É como um ladrão entrando em sua casa sem ser convidado", disse ele. “Eu estou com raiva. Não queremos que o nosso site seja usado para promover esta mensagem radical e política. Nosso site é usado para postar informações sobre nossos eventos sociais e culturais. Isso é muito chocante." 

A Escola Primária de Sowerby enviou uma mensagem tranquilizando os pais na noite passada, dizendo que esta não era uma ameaça específica e que não havia nenhum risco para as crianças que frequentam a escola. Policiais foram a escola esta manhã como uma garantia para as famílias.

Fonte: Guia-me / com informações de Daily Mail 

Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.