Extremistas islâmicos hackearam os sites de uma escola primária e de uma igreja, colocando uma mensagem de ódio contra os Estados Unidos e Israel em suas homepages. A polícia acredita que a ação dos hackers aconteceu na noite da última terça-feira (06).

O grupo terrorista X-Saad invadiu os sites da Escola Primária da Comunidade de Sowerby e da Igreja Dinamarquesa de Hull, e substituiu a página inicial com uma mensagem que incluía uma foto da bandeira dos EUA e Israel sendo atravessada por um “x” vermelho. 

Em um fundo preto, a declaração em árabe afirma: "Nós, Hackers, defendemos nossa religião. Não se esqueça que estamos sem limites, e que não acreditamos nas leis. O Islã não é uma religião terrorista, mas sim uma religião de coexistência, misericórdia e amor. Os verdadeiros terroristas são Israel e América.”

"A escola está ciente do site foi hackeado e vai receber a mensagem retirado o mais breve possível”, disse Charles Allen, diretor da escola.


Torben Jorgenson, pastor na Igreja Dinamarquesa, ficou indignado com a mensagem. "É como um ladrão entrando em sua casa sem ser convidado", disse ele. “Eu estou com raiva. Não queremos que o nosso site seja usado para promover esta mensagem radical e política. Nosso site é usado para postar informações sobre nossos eventos sociais e culturais. Isso é muito chocante." 

A Escola Primária de Sowerby enviou uma mensagem tranquilizando os pais na noite passada, dizendo que esta não era uma ameaça específica e que não havia nenhum risco para as crianças que frequentam a escola. Policiais foram a escola esta manhã como uma garantia para as famílias.

Fonte: Guia-me / com informações de Daily Mail 

Fique Atento

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.