O Congresso Nacional discutiu por muito tempo o PL 122/2006 que foi retirado de pauta em 2013 e deve ser arquivado nos próximos dias. A proposta é de uma deputada do PT e tinha como objetivo tornar crime a homofobia, incluindo junto com a violência física e moral as opiniões contrárias ao homossexualismo.

Ministros do governo Dilma Rousseff afirmaram à ‘Folha de São Paulo’ que, após ser pressionada por movimentos sociais, a presidente reeleita pretende priorizar a aprovação de uma lei contra homofobia.


A ideia é aprovar uma lei parecida com a Lei Maria da Penha que pune a violência contra a mulher. A deputada Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretária Especial de Direitos Humanos, tem um projeto de lei mais abrangente que deve receber apoio do partido e da presidente, tipificando crimes de ódio e intolerância contra vários grupos.

Outra prioridade de Dilma Rousseff será apoiar um projeto de lei para investigar as mortes decorrentes de ações policiais. A Promotoria terá que ser acompanhada pela Defensoria Pública para averiguar os casos e ver se houve abuso de poder. O projeto é deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

Fonte: Gospel Prime
Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. sabe o que é mais inacreditável?

    é isso.... no Brasil, como já comentei, sobre a alimentação e fluoretação da água, isso é proibido em vários países do mundo, inclusive os EUA.

    aí me vem um e cria um templo de Salomão, maior ainda, pura ostentação, a igreja evangélica completamente apóstata.

    me vem esta aí, quem nem sei como ganhou, e agora vai apoiar isso.
    o país para aceitar tudo que é errado....

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.