quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Presidente Dilma apoiará projeto que torna crime a homofobia


O Congresso Nacional discutiu por muito tempo o PL 122/2006 que foi retirado de pauta em 2013 e deve ser arquivado nos próximos dias. A proposta é de uma deputada do PT e tinha como objetivo tornar crime a homofobia, incluindo junto com a violência física e moral as opiniões contrárias ao homossexualismo.

Ministros do governo Dilma Rousseff afirmaram à ‘Folha de São Paulo’ que, após ser pressionada por movimentos sociais, a presidente reeleita pretende priorizar a aprovação de uma lei contra homofobia.


A ideia é aprovar uma lei parecida com a Lei Maria da Penha que pune a violência contra a mulher. A deputada Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretária Especial de Direitos Humanos, tem um projeto de lei mais abrangente que deve receber apoio do partido e da presidente, tipificando crimes de ódio e intolerância contra vários grupos.

Outra prioridade de Dilma Rousseff será apoiar um projeto de lei para investigar as mortes decorrentes de ações policiais. A Promotoria terá que ser acompanhada pela Defensoria Pública para averiguar os casos e ver se houve abuso de poder. O projeto é deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

Fonte: Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. sabe o que é mais inacreditável?

    é isso.... no Brasil, como já comentei, sobre a alimentação e fluoretação da água, isso é proibido em vários países do mundo, inclusive os EUA.

    aí me vem um e cria um templo de Salomão, maior ainda, pura ostentação, a igreja evangélica completamente apóstata.

    me vem esta aí, quem nem sei como ganhou, e agora vai apoiar isso.
    o país para aceitar tudo que é errado....

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.