Um pastor bem conhecido da África do Sul "distribui gasolina ungida" aos membros da sua congregação, depois de assegurar que se tomarem com fé, tornaria-se suco de abacaxi.

O pastor carismático, Lesego Daniel, o neo-pentecostal da igreja Raboni Center, fez anteriormente na sua congregação o povo comer grama, e isso tem dado o que falar, mediante aos seus estranhos "rituais" realizados na igreja.

O vídeo mostra onde este evento começa com um aviso: "O nível de unção, não é o mesmo, se você não pode transformar a água em vinho por favor, não tente fazer isso..." Em seguida, o pregador mostrado com uma garrafa contendo gasolina, convida os participantes a vir para a fé.


"Se você olhar para a garrafa, ela se parece com suco de abacaxi, mas agora vai se tornar, e deve haver provas suficientes para que você tenha fé. Eu só quero que você acredite que o Livro de (Lucas 1:37) diz que nada é impossível para Deus" disse o líder religioso.

Então você vê várias pessoas desesperadamente pedindo a congregação para levar um pouco de combustível, enquanto o pastor os incentiva... Os membros da congregação exclamaram dizendo: "gosto doce" e "agradável", comparando-a com "suco de abacaxi".

No vídeo alguns seguidores que caem no chão depois de beber o combustível, enquanto outros pedem ao pastor para "agradá-los com um pouco mais da bebida." Veja o vídeo a baixo; com informações de acontecercristiano.net



COMENTÁRIO O CORREIO DE DEUS

Não é novidade que nestes últimos tempos, diversas heresias de perdição e doutrinas de demônios surgiriam para escandalizar a verdadeira fé em CRISTO JESUS.
Estes falso profeta não leu esta parte em que diz;

Não tentareis o Senhor vosso Deus, como o tentastes em Massá; (Deuteronômio 6:16)

Colocar as pessoas para comer grama? Eu digo uma coisa para vocês, réu, é quem prega as heresias e mentiras, e também quem as pratica juntamente com quem prega ou seja, os membros. Sabem porque? Porque os membros não buscam o conhecimento da verdade, estão satisfeitos com as mentiras pregadas por estes falsos profetas! Como diz no livro da verdade;


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha. (Oséias 4:6-7)

Não pense você que Cristo o absolverá porque você foi enganado, Cristo o condenará, porque você se deixou ser levado pela mentira. Estude, e peça revelação vinda de CRISTO!

Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.