Dois homens que se apaixonaram e vivem juntos, irão se casar como lésbicas, após ambos serem submetidos a uma operação de mudança de sexo por completo.

Parma Bertoli, de 59 anos, e sua parceira, Stephanie Nickles, de 43, iniciaram o relacionamento quando ainda eram homens, no ano de 2004.
Stephanie passou por uma mudança de sexo em 2006, enquanto Parma passou pelo mesmo processo em 2008.
O casal, que vive em Warndon, Worcester (EUA), também teve as certidões de nascimento alteradas.
Homens se apaixonaram e irão se casar como lésbicas após mudança de sexo do casal. Dupla se unirá na Inglaterra.
No próximo mês o casal está se preparando para usar os vestidos brancos para o casamento.
Eles ficaram noivos em 2009, quando Parma ficou de joelhos para o pedido especial.
Tragicamente o casal foi forçado a adiantar o casamento, depois de Parma ser diagnosticada com um tumor cerebral terminal, em outubro do ano passado, com menos de 12 meses de vida.
Os médicos diagnosticaram glioblastoma multiforme, um tumor cerebral maligno agressivo, que mesmo passando por uma cirurgia foi dito como incurável.
O casal, que está esperando para se casar no cartório em Worcester, no próximo mês, agora está implorando por ajudas e doações para que possam realizar o sonho do casamento.

Vejam as fotos das ''beldades''





Gadoo

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.