O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 janeiro 2015

    Os sinais do fim: Homens que se apaixonaram e passaram por mudança de sexo vão se casar como lésbicas


    Dois homens que se apaixonaram e vivem juntos, irão se casar como lésbicas, após ambos serem submetidos a uma operação de mudança de sexo por completo.

    Parma Bertoli, de 59 anos, e sua parceira, Stephanie Nickles, de 43, iniciaram o relacionamento quando ainda eram homens, no ano de 2004.
    Stephanie passou por uma mudança de sexo em 2006, enquanto Parma passou pelo mesmo processo em 2008.
    O casal, que vive em Warndon, Worcester (EUA), também teve as certidões de nascimento alteradas.
    Homens se apaixonaram e irão se casar como lésbicas após mudança de sexo do casal. Dupla se unirá na Inglaterra.
    No próximo mês o casal está se preparando para usar os vestidos brancos para o casamento.
    Eles ficaram noivos em 2009, quando Parma ficou de joelhos para o pedido especial.
    Tragicamente o casal foi forçado a adiantar o casamento, depois de Parma ser diagnosticada com um tumor cerebral terminal, em outubro do ano passado, com menos de 12 meses de vida.
    Os médicos diagnosticaram glioblastoma multiforme, um tumor cerebral maligno agressivo, que mesmo passando por uma cirurgia foi dito como incurável.
    O casal, que está esperando para se casar no cartório em Worcester, no próximo mês, agora está implorando por ajudas e doações para que possam realizar o sonho do casamento.

    Vejam as fotos das ''beldades''





    Gadoo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença