O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 janeiro 2015

    Os sinais do fim: Casal tortura criança até a morte e comemora comendo pizza e tendo relação íntima


    Um casal pode receber pena de morte por conta de um crime brutal. Eles torturaram e assassinaram uma criança e comemoraram com pizza e relação íntima.

    Jillian Tait e o namorado Gary Fellenbaum foram presos em novembro por conta do assassinato. Eles teriam submetido uma criança a semanas de chicotadas, espancamento com uma frigideira e haste de metal, além de pancadas na cabeça com haste de cortina.

    O menino veio a óbito após três dias de torturas intensas.

    Os promotores devem pedir pena de morte à dupla durante o julgamento que se iniciou esta semana. A vítima tinha apenas três anos de idade, e era filho da mulher.


    Casal assassina criança de 3 anos e comemora com pizza e relação íntima

    Segundo a polícia, Gary alegava que queria disciplinar o menino, e o jogou contra a parede, o socou diversas vezes e o colocou em uma cadeira para que sofresse nova série de espancamentos.

    A ex-esposa do acusado, Amber Fellenbaum, também foi acusada de abuso infantil. Ela supostamente sabia do ocorrido e não prestou ajuda à criança.

    Se preparem porque estamos vivendo já no final dos tempos. Não é brincadeira, não é ilusão ou uma história de quadrinhos, é a realidade estampada na sua frente, na sua face para que você veja e reflita!

    Fonte: Metro

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença