Isto é uma arte? O que esta imagem traz de benefício para um povo com moral e que tem por certo o respeito? Nada, e querem taxar cristãos de serem extremistas, mas esta imagem significa o que? Não seria um bando de ateus extremistas usando sua liberdade de expressão mostrando  indiretamente o nome do cristianismo para zomba-lo? Eu nunca vi uma charge denegrindo e maldizendo qualquer religião ''satanista'' de matriz africana, porque será? Fica mais fácil zombar de cristãos não é verdade? Eu vejo milhares de milhares de cristãos sendo mortos no Oriente médio ''com frequência'' e nenhuma mídia relata os casos, porque? Porque ninguém chora pelos cristãos que são decapitados todos os dias pelos extremistas islâmicos no Oriente Médio? Eu vejo um cenário bem explicito de chumbo trocado. Os ''santos artistas'' da revista zombavam, escarneciam, humilhavam a fé das pessoas.
Bom, nós cristãos somos sensatos e não reagimos com medidas físicas ou com extremismo a ponto de pegar em armas e matar, porém nem todas as religiões são como nós Cristãos que aguentamos tudo e ficamos calados. Por isso nós cristãos somos os mais zombados e vilipendiados em todo o mundo e sempre fomos, justamente por não pegarmos em armas e retribuir com violência a zombaria da nossa fé. Estes caras da revista mexeram com quem não devia, pois nós cristãos, levamos o tapa na cara e viramos a outra face pois foi o que Cristo nos ensinou, agora os islâmicos terroristas, não tem conversa, é chumbo grosso mesmo. Tanto é que os extremistas islâmicos decapitam todos os dias CRISTÃOS no oriente médio e eu tenho diversos vídeos aqui nos meus arquivos pessoais que comprovam isso. Pois então os caras da revista acostumados a vilipendiar nós cristãos e não serem recebidos com hostilidade acharam que com os extremistas islâmicos seria a mesma coisa, pois se enganaram e isso acarretou a perca de suas vidas. A revista zombava com piadas contundentes com a página ATEA Brasil, e hoje estão aguardando o juízo em lugar de tormento assim como queriam! O que quero dizer, é que quem muito procura um dia acha. Diferente de nós cristãos que somos taxados de extremistas (risos) simplesmente por deixarmos explicito o caminho da verdade e proclamar o evangelho para que o povo se volte para o caminho da verdade e na seriedade como CRISTO tem nos ensinado.



Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. o engraçado é isso, nós cristãos, somos taxados de extremistas, e nunca vi um cristão agredir uma pessoa do mundo,,, na verdade nós é que apanhamos, lembremos de Estevão...

    o cristão apenas fala e prega. o que recebe em troca de Deus? eternidade, o que recebe em troca das pessoas? chacota e humilhação.

    ficamos com quem? Deus e a eternidade. mais vale agradar a Deus que a homens.

    ResponderExcluir
  2. Por respeito , temor e reverencia , nem o diabo ousaria desenhar uma imagem dessa !

    ResponderExcluir
  3. um DESRESPEITO contra um DEUS SANTO, uma blasfêmia dessa contra a TRINDADE DIVINA, nem o diabo é tão audacioso, queria entender o que essas pessoas ganham ou que elas querem com uma blasfêmia destas, creio que eles se arrependeram do que fez, pq estão em juízo sobre isso, mas agora é tarde!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.