O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 janeiro 2015

    ''O santos cartunistas'' de Paris e sua canonização por parte de uma sociedade pervertida e anticristã

    Isto é uma arte? O que esta imagem traz de benefício para um povo com moral e que tem por certo o respeito? Nada, e querem taxar cristãos de serem extremistas, mas esta imagem significa o que? Não seria um bando de ateus extremistas usando sua liberdade de expressão mostrando  indiretamente o nome do cristianismo para zomba-lo? Eu nunca vi uma charge denegrindo e maldizendo qualquer religião ''satanista'' de matriz africana, porque será? Fica mais fácil zombar de cristãos não é verdade? Eu vejo milhares de milhares de cristãos sendo mortos no Oriente médio ''com frequência'' e nenhuma mídia relata os casos, porque? Porque ninguém chora pelos cristãos que são decapitados todos os dias pelos extremistas islâmicos no Oriente Médio? Eu vejo um cenário bem explicito de chumbo trocado. Os ''santos artistas'' da revista zombavam, escarneciam, humilhavam a fé das pessoas.
    Bom, nós cristãos somos sensatos e não reagimos com medidas físicas ou com extremismo a ponto de pegar em armas e matar, porém nem todas as religiões são como nós Cristãos que aguentamos tudo e ficamos calados. Por isso nós cristãos somos os mais zombados e vilipendiados em todo o mundo e sempre fomos, justamente por não pegarmos em armas e retribuir com violência a zombaria da nossa fé. Estes caras da revista mexeram com quem não devia, pois nós cristãos, levamos o tapa na cara e viramos a outra face pois foi o que Cristo nos ensinou, agora os islâmicos terroristas, não tem conversa, é chumbo grosso mesmo. Tanto é que os extremistas islâmicos decapitam todos os dias CRISTÃOS no oriente médio e eu tenho diversos vídeos aqui nos meus arquivos pessoais que comprovam isso. Pois então os caras da revista acostumados a vilipendiar nós cristãos e não serem recebidos com hostilidade acharam que com os extremistas islâmicos seria a mesma coisa, pois se enganaram e isso acarretou a perca de suas vidas. A revista zombava com piadas contundentes com a página ATEA Brasil, e hoje estão aguardando o juízo em lugar de tormento assim como queriam! O que quero dizer, é que quem muito procura um dia acha. Diferente de nós cristãos que somos taxados de extremistas (risos) simplesmente por deixarmos explicito o caminho da verdade e proclamar o evangelho para que o povo se volte para o caminho da verdade e na seriedade como CRISTO tem nos ensinado.



    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença