quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Militante do Estado Islâmico elogiou o ataque em Paris e disse que é apenas o começo


Um membro do Estado Islâmico, elogiou o ataque à redação da revista satírica francesa Charlie Hebdo "e declarou que foi uma vingança mediante aos insultos contra o Islã.

Reuters conseguiu obter um comentário de Abu Musab, um sírio que lutou nas fileiras do Estado islâmico. Segundo ele, o ataque a "Charlie Hebdo" são apenas "as primeiras gotas, e não haverá mais." Musab também acrescentou que o ataque em Paris o fez feliz por ele que é seu companheiro de organização jihadista.

No entanto, até agora nenhum grupo reivindicou a responsabilidade pelo ataque, no qual 12 pessoas morreram.


Musab disse que não sabia quem eram os homens que realizaram o ataque armado, mas considera que seguem o caminho indicado por Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Estado Islâmico.

Segundo o jornal El Mundo, citando a polícia espanhola, disse que eles recebem informações diretamente dos seus colegas franceses, os três atacantes foram inscritos nas fileiras do Estado islâmico na Síria. Depois de treinar e entrar em combate, os três voltaram para a França no verão passado.

O CORREIO DE DEUS

Agora imaginem esta raça em espalhada por todo o planeta? Estes caras matam sem o menor pudor, são frios e sanguinários, enviados de satanás para tirar a paz através do seu extremismo religioso. 
A presidenta Dilma, tem simpatia por eles, o Brasil já é um país fácil de se entrar e viver, todo mundo vem pra cá quando quer, entra como quer e vivem livremente sem nenhuma fiscalização adequada, agora imaginem a presidenta que tanto ama o Estado Islâmico trazê-los pra cá.

RT

Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.