O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 janeiro 2015

    Militante do Estado Islâmico elogiou o ataque em Paris e disse que é apenas o começo


    Um membro do Estado Islâmico, elogiou o ataque à redação da revista satírica francesa Charlie Hebdo "e declarou que foi uma vingança mediante aos insultos contra o Islã.

    Reuters conseguiu obter um comentário de Abu Musab, um sírio que lutou nas fileiras do Estado islâmico. Segundo ele, o ataque a "Charlie Hebdo" são apenas "as primeiras gotas, e não haverá mais." Musab também acrescentou que o ataque em Paris o fez feliz por ele que é seu companheiro de organização jihadista.

    No entanto, até agora nenhum grupo reivindicou a responsabilidade pelo ataque, no qual 12 pessoas morreram.


    Musab disse que não sabia quem eram os homens que realizaram o ataque armado, mas considera que seguem o caminho indicado por Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Estado Islâmico.

    Segundo o jornal El Mundo, citando a polícia espanhola, disse que eles recebem informações diretamente dos seus colegas franceses, os três atacantes foram inscritos nas fileiras do Estado islâmico na Síria. Depois de treinar e entrar em combate, os três voltaram para a França no verão passado.

    O CORREIO DE DEUS

    Agora imaginem esta raça em espalhada por todo o planeta? Estes caras matam sem o menor pudor, são frios e sanguinários, enviados de satanás para tirar a paz através do seu extremismo religioso. 
    A presidenta Dilma, tem simpatia por eles, o Brasil já é um país fácil de se entrar e viver, todo mundo vem pra cá quando quer, entra como quer e vivem livremente sem nenhuma fiscalização adequada, agora imaginem a presidenta que tanto ama o Estado Islâmico trazê-los pra cá.

    RT

    Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença