O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 janeiro 2015

    Mensagem: Espirituais, mas normais ( O desanimo) - Maxmiliano Coelho da Silva


    Por que todas às vezes temos que nos mostrar fortes, indestrutíveis, inabaláveis e nos considerar quase que semideuses?
    Por que temos medo de reconhecermos uma falha ou deficiência?
    E o pior de tudo, é que assim procedendo nos julgamos auto-suficientes, e dispensamos a ajuda e o cuidado de Deus, o que conseqüentemente nos afasta de sua presença.
    O Grande problema é que temos vergonha dos homens e não temor de Deus... O medo de reconhecermos nossa fraqueza esta no fato de qual será os comentários daqui para frente, e se há a possibilidade de se perder o cargo ocupado na igreja.
    Nossa preocupação está nas pessoas não nos darem o mesmo status que anteriormente e não nos prestarem os mesmos elogios que tanto massageiam nosso ego... Assim agindo, inconscientemente nos afastamos aos poucos de Deus e já não prestamos a mesma adoração, o que nos torna Cristãos hipócritas. 

    Não é pecado estarmos fracos, e sim nos entregarmos à fraqueza sem luta... Quando Jesus fez seu chamado disse: “Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.” Deus também prometeu pela sua boca do profeta messiânico que faz forte ao cansado e multiplica as forças daquele que não tem nenhum vigor...

    Nossas atitudes em relação  à fraqueza e desanimo precisam ser diferentes para obtermos êxito:

    1° Passo – Admiti - lá;
    2° passo - combatê-la com as armas e armaduras que Deus nos concede, pois a promessa ainda está viva:
    “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.”

    Maxmiliano Coelho da Silva

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença