domingo, 11 de janeiro de 2015

Lésbica é nomeada bispa de congregação

Mary Glasspool, 56 anos, que mantém abertamente uma relação com outra mulher desde 1988, foi nomeada bispo neste sábado pela diocese episcopal de Los Angeles, durante uma cerimônia que reuniu 3.000 pessoas.

Esta é a segunda vez que um homossexual é ordenado bispo na Igreja Episcopal americana depois da nomeação em 2003 do reverendo Gene Robinson em New Hampshire (nordeste do país).
A eleição de Gene Robinson envolveu a Igreja Episcopal e toda a Igreja Anglicana em uma tormenta, provocando um cisma por parte de algumas dioceses e paróquias conservadoras.

Essa ruptura fez com que a Igreja Episcopal colocasse fim à nomeação de eclesiásticos homossexuais, uma proibição que logo foi retirada.

A Igreja Anglicana conta com 77 milhões de fiéis no mundo todo, sendo 2,2 milhões nos Estados Unidos.


"Eu pretendo encontrar e falar com as pessoas que acreditam ou pensam diferente de mim, e vou tentar construir um relacionamento com elas", disse Glasspool em uma entrevista após a cerimônia.

Fonte: Portal Fiel
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

4 comentários:

  1. Misericórida! Satanás está fazendo uma verdadeira confusão na terra...... Maranatha Oh Vem Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ DUVIDAS ESTES TAIS ACONTECIMENTOS, TEM UMA GRANDE RESPOSTA CUMPRIMENTOS DA PALAVRA DE DEUS NÃO HÁ MAIS O QUE ESPANTAR TODOS NÓS JÁ ESTAMOS CIENTES DO QUE VAI ACONTECER ,

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.