O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 janeiro 2015

    Japão alerta para riscos de tornados, tempestade e queda de raios nesta 5ª

    A Agência Meteorológica informou que pode nevar nas áreas montanhosas, com perigo de deslizamentos

     Nesta quinta-feira, o clima será de instabilidade em praticamente todo o Japão, principalmente nas regiões próximas à costa do Oceano Pacífico. A previsão é de tempestades de neve, chuva, queda de raios, riscos de tornados, rajadas de vento e possíveis deslizamentos em algumas localidades, segundo informações divulgadas pela emissora NHK nesta quarta-feira.
    A instabilidade é consequência da baixa pressão atmosférica que se formou na costa de Kyushu e segue para o leste, em direção às regiões de Shikoku, Kinki, Tokai e Kanto, onde a previsão é de chuva, rajadas e possibilidade de tornados e queda de raios. Em Kanto, pode nevar e há riscos de avalanches nas áreas montanhosas.

    A Agência Meteorológica emitiu um alerta para que os motoristas tenham maiores cuidados no trânsito devido à influência da neve nas estradas, além dos perigos dos deslizamentos e rajadas de vento.
    Até o fim da tarde de quinta-feira, o volume de neve nas áreas montanhosas ao norte de Kanto deve chegar a 30cm, segundo estimativa da agência. Nas outras localidades de Kanto a previsão é de 20cm. Além disso, há a probabilidade de acúmulos de neve, mesmo nas regiões planas. No último final de semana, dois tornados que se formaram em Fukui atingiram pelo menos 90 casas e construções, que tiveram telhas arrancadas e vidros quebrados, além de estufas danificadas.

    Alternativa Online

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença