quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Japão alerta para riscos de tornados, tempestade e queda de raios nesta 5ª

A Agência Meteorológica informou que pode nevar nas áreas montanhosas, com perigo de deslizamentos

 Nesta quinta-feira, o clima será de instabilidade em praticamente todo o Japão, principalmente nas regiões próximas à costa do Oceano Pacífico. A previsão é de tempestades de neve, chuva, queda de raios, riscos de tornados, rajadas de vento e possíveis deslizamentos em algumas localidades, segundo informações divulgadas pela emissora NHK nesta quarta-feira.
A instabilidade é consequência da baixa pressão atmosférica que se formou na costa de Kyushu e segue para o leste, em direção às regiões de Shikoku, Kinki, Tokai e Kanto, onde a previsão é de chuva, rajadas e possibilidade de tornados e queda de raios. Em Kanto, pode nevar e há riscos de avalanches nas áreas montanhosas.

A Agência Meteorológica emitiu um alerta para que os motoristas tenham maiores cuidados no trânsito devido à influência da neve nas estradas, além dos perigos dos deslizamentos e rajadas de vento.
Até o fim da tarde de quinta-feira, o volume de neve nas áreas montanhosas ao norte de Kanto deve chegar a 30cm, segundo estimativa da agência. Nas outras localidades de Kanto a previsão é de 20cm. Além disso, há a probabilidade de acúmulos de neve, mesmo nas regiões planas. No último final de semana, dois tornados que se formaram em Fukui atingiram pelo menos 90 casas e construções, que tiveram telhas arrancadas e vidros quebrados, além de estufas danificadas.

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.