terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Já estão se preparando? Vaza o vídeo em que a emissora de TV CNN transmite o Apocalipse (VEJA O VÍDEO)


Quando o fim do mundo vier e alguém estiver assistindo a CNN na época, a emissora  tem preparado um vídeo final a ser transmitido antes que tudo desapareça.

O 'vídeo vazado', durante um minuto, mostra uma orquestra militar tocando o hino cristão "mais perto quero estar'' do século XIX.
Os rumores sobre a existência desta gravação circulou por 25 anos, mas é a primeira vez que o vídeo veio à luz, de acordo com o blogueiro Michael Ballaban, que acabou de postar em sua página.
Ballaban disse que conheceu a existência do vídeo da boca de um professor universitário que trabalhava na CNN, mas conseguiu provar a sua existência, em 2009, sendo do corpo interno da emissora.

O vídeo está disponível no sistema de arquivos sob o nome CNN 'Doomsday TURNER VIDEO', aparentemente, foi o legado do já dado fundador da CNN Ted Turner. CNN por seu lado não confirmou ou negou a informação.

VEJA O VÍDEO



Traduzido por Cezar S D S Scholze

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.