Quando o fim do mundo vier e alguém estiver assistindo a CNN na época, a emissora  tem preparado um vídeo final a ser transmitido antes que tudo desapareça.

O 'vídeo vazado', durante um minuto, mostra uma orquestra militar tocando o hino cristão "mais perto quero estar'' do século XIX.
Os rumores sobre a existência desta gravação circulou por 25 anos, mas é a primeira vez que o vídeo veio à luz, de acordo com o blogueiro Michael Ballaban, que acabou de postar em sua página.
Ballaban disse que conheceu a existência do vídeo da boca de um professor universitário que trabalhava na CNN, mas conseguiu provar a sua existência, em 2009, sendo do corpo interno da emissora.

O vídeo está disponível no sistema de arquivos sob o nome CNN 'Doomsday TURNER VIDEO', aparentemente, foi o legado do já dado fundador da CNN Ted Turner. CNN por seu lado não confirmou ou negou a informação.

VEJA O VÍDEO



Traduzido por Cezar S D S Scholze

O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.