quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Hasbro, fabricante da massinha Play-Doh, substituirá brinquedo que ‘se parece com um pênis’


Implemento em formato fálico é uma mera seringa extrusora para ‘confeitar bolinhos’ 

A Hasbro, multinacional americana fabricante de brinquedos, substituirá um brinquedo encontrado no conjunto Sweet Shoppe da massinha infantil Play-Doh por supostamente lembrar o aspecto de um pênis. O kit é o Cake Mountain, vendido no Brasil com o nome “Conjunto Play-Doh Fábrica de Bolos”.

Segundo o “USA Today”, diversos consumidores se queixaram de que a peça extrusora de massa se assemelha a “uma parte do corpo masculino”. Em tempo, uma extrusora é um componente que se assemelha a uma seringa com a qual se aplica massa, glacê ou cobertura sobre um bolo, torta ou pudim.


Segundo o site da Hasbro, o “2-piece extruder” (extrusora em 2 partes) é parte de um brinquedo que permite que as crianças criem e decorem bolos usando a massinha recreativa Play-Doh. O Sweet Shoppe Cake Mountain é indicado para crianças de 3 anos ou mais e custa US$ 19,99. No Brasil, o item sai por cerca de R$ 117.

“Ouvimos alguns feedbacks dos consumidores sobre a ferramenta de extrusão no playset Play-Doh Mountain Cake e estão em processo de atualização de todos os produtos futuros Play-Doh com uma ferramenta diferente”, postou a Hasbro em sua página na Play-Doh Facebook.

Agora vemos em que mundo estamos vivendo, pois estão levando nossas crianças a sexualização desde sua infância e inocência. Isso é um Absurdo! 
Vivemos no final dos tempos irmãos, vamos orar por estas crianças inofensivas a estes ataques satânicos da indústria do sexo satânico.

Cezar Scholze
Com informações de O globo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.