O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 janeiro 2015

    Grupo LGBT vive praticando suas obras de feitiçaria para alcançar seus desejos ''satânicos''


    Em uma palestra de um pastor ex-satanista Carlo Ribas, vemos esta imagem que retrata bem o que o grupo LGBT representa e pretende para o futuro do seu intento.
    Não é novidade que esse movimento seja capaz de tudo para alcançar os seus projetos que estão recheados de uma agenda promíscua, adultera, baderneira e cheia de perversões.
    Estas pessoas são inescrupulosas, não respeitam a naturalidade da criação e querem empurrar goela a baixo na população que ''predomina o tradicionalismo'' a sua agenda insana e pervertida. Vejam o vídeo de um destes ativistas homossexuais do grupo LGBT;



    Este homem deixou bem claro que está disposto a pegar em armas se preciso for, para imputar sua agenda gayzista e nazista mediante a uma sociedade que sofre com essa cultura anticristã e sodômica da prostituição. Eles estão dispostos a tudo mesmo, como vocês podem ver na imagem a cima uma obra de feitiçaria de alta escala. E ainda querem ter credibilidade em meio a uma sociedade que predominantemente se denominam cristãos? 
    Estas pessoas querem que o nosso país vire uma terra sem lei, aliás, querem que vire uma terra aonde as leis amparem as ''suas putarias'' generalizadas em pleno centro das grandes metrópoles brasileiras. Pensem nisso, e digam não ao LGBT!

    Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença