domingo, 11 de janeiro de 2015

Grupo LGBT vive praticando suas obras de feitiçaria para alcançar seus desejos ''satânicos''


Em uma palestra de um pastor ex-satanista Carlo Ribas, vemos esta imagem que retrata bem o que o grupo LGBT representa e pretende para o futuro do seu intento.
Não é novidade que esse movimento seja capaz de tudo para alcançar os seus projetos que estão recheados de uma agenda promíscua, adultera, baderneira e cheia de perversões.
Estas pessoas são inescrupulosas, não respeitam a naturalidade da criação e querem empurrar goela a baixo na população que ''predomina o tradicionalismo'' a sua agenda insana e pervertida. Vejam o vídeo de um destes ativistas homossexuais do grupo LGBT;



Este homem deixou bem claro que está disposto a pegar em armas se preciso for, para imputar sua agenda gayzista e nazista mediante a uma sociedade que sofre com essa cultura anticristã e sodômica da prostituição. Eles estão dispostos a tudo mesmo, como vocês podem ver na imagem a cima uma obra de feitiçaria de alta escala. E ainda querem ter credibilidade em meio a uma sociedade que predominantemente se denominam cristãos? 
Estas pessoas querem que o nosso país vire uma terra sem lei, aliás, querem que vire uma terra aonde as leis amparem as ''suas putarias'' generalizadas em pleno centro das grandes metrópoles brasileiras. Pensem nisso, e digam não ao LGBT!

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.