O casamento entre pessoas do mesmo sexo passa a ser autorizado na Florida, a partir da meia-noite. Passam assim, a ser 36, os Estados norte-americanos a autorizarem e reconhecerem o casamento homossexual.

Esta é a decisão final da justiça, que anulou uma lei de 2008 que proibia os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, neste Estado.

“Estamos juntas há 15 anos. Agora, a nossa família vai ser conhecida como outra família qualquer; o nosso amor, reconhecido como tão legítimo como o de qualquer outra pessoa e o nosso filho vai finalmente ter uma família e deixar de ser um cidadão de segunda categoria”, congratula-se Karla Arguello.


Aproveitando a nova lei, a igreja “Unity on the Bay”, do movimento espiritual “Novo Pensamento”, realizará em Miami, já no sábado, uma cerimónia matrimonial de massa e gratuita para todos os homossexuais que queiram “dar o nó”.

Para a igreja católica da Florida, o dia é, contudo, de “profunda deceção”.

De Dulce Dias

COMENTÁRIO O CORREIO DE DEUS

Nós poderíamos não citar nenhum versículo porque todos conhecem vários que mostra claramente DEUS abominando essa ''profanação social'' mas como nosso compromisso é com a verdade segue a passagem;


E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:23-32)


Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.