O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 janeiro 2015

    Depressão - Cezar S D S Scholze

    Um sentimento avassalador, que toma nosso coração com a força de um raio cortante e estrondoso, sentimento este, capaz de matar, tanto espiritualmente como fisicamente também, regido por uma parcela de solidão, outra parcela de fragilidade mediante a pensamentos vãos de insegurança que é fruto de forças sobrenaturais das trevas que tentam acabar com nossa comunhão e convicção na fé que temos em CRISTO. 
    Todo homem servo de CRISTO passa por estes vales, afinal, todos somos homens limitados mediante as nossas limitações de homem. Nossos pensamentos nos constrange em sua essência, sendo essa essência boa ou má, pois as forças brigam constantemente em espírito, a carne pecadora, contra O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Somos pecadores por natureza e estes resquícios de pecado tem nos atordoado em pensamentos vagos por simplesmente acharem que somos escravos deles, mas não somos, porque fomos libertos e comprados pelo SANGUE DO CORDEIRO!

    A depressão é um estado que se alimenta de nós mesmos, ela se fortifica quando deixamos que este estado seja alimentado através dos nossos maus pensamentos que nos condena a nós mesmos, dando-nos a sensação de que somos seres fracos e desprezíveis mediante as circunstâncias. Confesso que realmente seríamos fracos e desprezíveis se não tivéssemos CRISTO para nos livrar com braços fortes das astúcias e ciladas de satanás.
    Satanás por 24 horas diárias tenta nos colocar na posição de lixo humano nos acusando e usando nossos sentimentos para assim fazer porém, CRISTO por 24 horas diárias não tenta, mas ''nos livra'' de toda acusação e cilada do invejoso satanás, ou seja, nossa depressão se dá a partir do momento em que nós á alimentamos nos esquecendo de que CRISTO nos comprou e é fiel para pelejar por nós nos vales que a vida tem nos imputado. Persevere soldado, quem é satanás para te matar espiritualmente, se O SEU SENHOR é o dono da vida e da morte? Quem é satanás, quem nem poder sobre si mesmo tem? Soldado, O SEU SENHOR possui as chaves do inferno, ELE tem tudo sob controle! DEUS não olha para você do céu enquanto você está esquecido aqui na terra, mas DEUS está ai do seu lado na sua casa, no seu dia-dia, ou você não crê que O TODO PODEROSO seja Onipresente? Não alimente sua depressão, e nos momentos angustiantes, glorifique O SANTO NOME DO SENHOR que nos coloca em determinadas situações justamente para que ELE seja glorificado em verdade no nosso estado de graça e gratidão verdadeira por amor a ELE. 
    Para finalizar, eu vos deixo uma passagem escrita por um grande homem de DEUS que sabia mais do que ninguém o que era passar por provações e pelo deserto!


    E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

    Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
    E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
    Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:7-10)

    Depressão é derrota, e você é mais que vencedor em CRISTO JESUS, então não dê de graça a sua vitória a satanás que lhe quer derrotado e depressivo até a morte espiritual. Fica um dos melhores trechos que já escrevi e que fala muito a esse respeito;

    ''No deserto aprendemos a sofrer amando e aprendemos a amar sofrendo, aprendemos a cantar gritando e aprendemos a cantar calados, aprendemos a chorar sorrindo e aprendemos a sorrir chorando.''

    Pense nisso!

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença