O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 janeiro 2015

    Bonecas do demônio são vendidas livremente nos mercados e shoppings


    Como pode uma indústria que fabrica brinquedos para crianças fabricar este tipo de produto? Você compraria uma boneca destas para sua filha?
    Fui comprar um presente de aniversário quando estava em uma sessão e de repente me deparei com esta sena inusitada e assustadora ao mesmo tempo. Assustador pela embalagem que é um caixão, e também pelas bonecas virem em formas de monstros fazendo apologia a demônios. Agora, brinquedo para crianças?

    Vejam algumas fotos que eu mesmo tirei;



    Veja que a boneca do lado direito faz ''apologia'' a um demônio possuindo chifres e rabo, continuam as imagens a baixo!


    Vejam que na primeira boneca há um jarro em formato de ''caveira'' ou (crânio humano) sem contar o modelo das vestimentas e maquiagens obscuras que fazem apologia ao satanismo. Na segunda boneca, podemos analisar seus dentes vampíricos. 
    A baixo segue mais fotos para que vocês possam ver que coisa absurda a indústria do brinquedo fabrica para induzir nossas crianças a obterem esse lado negro proveniente do movimento gótico e do satanismo.



    Bom, já não bastasse essa coisa mal assombrada e macabra sendo vendida para as crianças, podemos observar na boneca lado esquerdo, esse ''pentagrama de cabeça pra baixo'' como se estivesse sangrando podemos notar que essa boneca também possui ''chifres''.





    Concluo que certamente as bonecas não são vendidas diretamente para as crianças, porém há muitos pais que não se ligam nestas coisas. Sabemos que não tem nada de normal com essas bonecas, com estes resquícios de obscuridade e um lado macabro que vem dentro de ''um caixão''. Fiquem de olho!

    Cezar S D S Scholze

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença