O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 janeiro 2015

    Assaltante morre de infarto após donos de loja dizerem ''sangue de JESUS tem poder''


    Os donos de uma loja em Valle de la Pascua (Venezuela) disseram que um dos homens que assaltava o estabelecimento comercial teve um infarto fulminante quando eles começaram a rezar. 

    Os proprietários, que são evangélicos, recorreram à oração enquanto dois assaltantes recolhiam sapatos da loja. Um deles contou, segundo o site "Noti Pascua", que, quando disseram "o sangue de Cristo tem poder", um dos ladrões caiu no chão e morreu na hora. O incidente, ocorrido no dia 7/1, teria sido registrado por câmera de segurança. 

    A vítima do infarto foi identificada como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, de 24 anos. O comparsa fugiu com a arma do morto.
    Legistas ainda não apresentaram o laudo com a causa da morte. Aqui a foto do bandido!



    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença