O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 janeiro 2015

    Alguns esclarecimentos e uma mensagem aos nossos leitores


    Nada que façamos, nada que digamos, simplesmente não há nada que possamos fazer para convencer uma alma dos seus devaneios regidos pelos espíritos da mentira.
    O ESPIRITO SANTO tem nos moldado e vem nos capacitando para levar a palavra da salvação, palavra esta, que leva a alma dos ímpios a se perturbarem consigo mesmos em suas ações e condutas.
    Eu sou um mero homem, miserável e pecador, indigno da santidade DE DEUS. 
    Todos os dias eu agradeço a DEUS pela sua infinita graça e misericórdia, a qual ambas estas, tem permitido que vivamos e não sejamos fulminados em uma fração de segundos mediante a santidade de DEUS, porque somos seres pecaminosos e não somos dignos de tal amor que nos é oferecido diariamente. 

    Tenho pelejado e pelejado, e a luta não tem sido fácil porque obviamente não é e nem será fácil pra ninguém, haja visto que a vida de um Cristão se baseia em carregamento de cruz. Não é porque eu carrego uma cruz que me tornei ''estéreo'' para qualquer tipo de objetivo, porque quando minhas forças acabam CRISTO me renova e me enche de graça me concedendo mais misericórdia para que eu não desfaleça na fé. 
    As provas, as tempestades e os desertos que atravesso e já atravessei, se tornam convicções de que CRISTO tem olhado para mim e me educado mediante a sua vontade, porque a vida é um aprendizado e não há nada que saibamos, como por exemplo a sabedoria e o conhecimento que temos de CRISTO, se não vir do próprio CRISTO ressurreto.
    Tenho aprendido que muitos que me abraçam e me oferecem manjares, podem ser meus próprios assassinos espirituais. Essa caminhada é estreita, e temos visto por todos os lados, justamente neste tempo decisivo da humanidade, homens se prostituindo e escandalizando a fé. Como escaparão do fogo eterno se são vasos de desonra para nosso SALVADOR JESUS CRISTO? Como serão salvos se estão se comportando como ímpios sanguinários e fraudulentos, que são capazes de matar por causa de riquezas e favorecimentos ilícitos terrenos? O DEUS que tenho crido, é amor, ELE recebe o homem na sua posição miserável e o transforma para que ELE vá ''e não peque mais'' e nisso sabemos quem foi mesmo restaurado por CRISTO. Maria Madalena era uma prostituta e quando CRISTO á salvou, o que CRISTO disse? Continue da forma que esta por que me comprazo em ti? Ou vá e não peques mais? CRISTO quer que nos renovemos e permaneçamos firmes na fé, firmes para não nos prostituirmos e darmos testemunho fiel e convicto da verdade. Muitos dizem que eu quando dou meus sermões condeno as pessoas ao inferno, mas que poder tenho eu de condenar alguém? Por acaso sou eu DEUS? Quem se condena a si mesmos em suas ações são os próprios homens, pois DEUS conhece e esquadrinha seus corações e suas ações! Eu simplesmente analiso e mostro que se não se converterem queimarão no inferno certamente e esse não é um trabalho de um evangelista tirano, porém de um evangelista que pela verdade tenta levar esperança aos que estão perdidos, pois prefiro trazer uma alma para CRISTO pela verdade, do que atrair milhões para o inferno pregando a mentira!
    Infelizmente nesta caminhada fazemos diversos inimigos como felizmente também fazemos diversos amigos e em ambos tenho estado em paz para com CRISTO por que sei o evangelho que tenho pregado. Irmãos, em breve o site O CORREIO DE DEUS estará a todo vapor novamente, e espero que DEUS me capacite para que venha melhor do que era antes. Muitos tem tentado derrubar este trabalho que tenho desenvolvido aqui na internet e vou provar quando o site retornar através de vídeo salvo nos arquivos pessoais do site O CORREIO DE DEUS. O site não tem crescido mais por causa destas diversas perseguições por parte do inimigo, mas DEUS é soberano e não me entregarei por que ELE é comigo. 
    Tenho estado afastado por diversos problemas pessoais e muita correria, mas creio que DEUS nos concederá a graça de continuarmos com este trabalho que eu creio tem sido bastante importante para muitas pessoas que tem sede de aprender mais de JESUS CRISTO.
    Eu estou investindo em uma nova máquina que me dê mais suporte para edição de vídeos e que me permita editar artigos com mais rapidez e precisão para que o trabalho fique mais original e de autoria totalmente própria. O final dos tempos está ai, e nós iremos transmiti-lo de forma esclarecedora para os irmãos que tem nos acompanhado. Mostre nosso trabalho para seus amigos, e traga-os para que participe conosco!
    Eu agradeço a todos pela compreensão e que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS CRISTO!

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença