O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 janeiro 2015

    A marca da besta: Foi aprovada na Flórida a identidade através de um implante de chip subcutâneo

    O Federal Food and Drug Adminstration (FDA, por sua sigla em Inglês), autorizou uma empresa da Flórida a comercializar chips implantáveis que facilitem o acesso à informação a partir dos prontuários dos indivíduos.

    Para a empresa, com sede em Delray Beach, estes dispositivos, VeriChips, poderia salvar vidas e reduzir um monte de acidentes causados por erros no tratamento médico. Esta aplicação, de acordo com os criadores, iria acelerar a aceitação de chips subcutâneos como dispositivos de segurança e controle de acesso.

    "A aprovação do FDA deve ajudar a superar o terror dos implantes de identificação pessoal e isso tem despertado suspeitas apontou Scott Silverman, CEO na época. Achamos que há menos pessoas que se opõem a estes desenvolvimentos embora não possamos saber se os implantes vão resistir ao teste de identificação daqueles que temem novos níveis de vigilância pessoal e grupos religiosos ''fundamentalistas'', que afirmam que os implantes poderiam ser a marca da besta mencionado nas revelações bíblicas. 


    Os responsáveis por este desenvolvimento tecnológico argumentam que os pacientes com os chips poderiam receber um cuidado mais eficaz como doutores e salas de emergência pessoal e ambulâncias que estão equipadas com scanner de mão que poderia ler um único número acesso de 16 dígitos para informações sobre fator de sangue, recorde histórico de consumo de drogas e outros dados do paciente que seria crítico se armazenados nos computadores. Estes dados poderiam ser facilmente atualizados.

    Na pecuária e animais de estimação

    Em dispositivos de identificação em poucos anos será semelhante aos chips de radio freqüência, já utilizados em um grande número de bois e animais de estimação, como uma forma segura e eficaz de identificação.

    No entanto, nenhum fabricante destes dispositivos existentes abriram um mercado para estes implantes em seres humanos, que são do tamanho de um grão de arroz e colocado sob a pele do braço ou a mão com uma seringa.

    NO EXTERIOR

    O fabricante vende este dispositivo livremente nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, México e Espanha para aplicações não-médicas, como o controle de acesso aos órgãos do governo ou, como no México, para os escritórios onde os documentos são armazenados e mais importante, na luta contra o tráfico de drogas.

    Um pesquisador italiano Dr. Antonio Giorgio Antonucci, pediu a realização de um estudo com esses chips no Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani, em Roma. "Queremos saber se os médicos acham que o dispositivo é útil ou não", disse o pesquisador.

    Para Silverman, a aplicação médica desses dispositivos "é o melhor, juntamente com a segurança e usos financeiros." Mas o manto de ficção científica que envolve continua a ser uma imagem difícil de controlar para o fabricante.

    Comentário do site O CORREIO DE DEUS

    Infelizmente vemos que já é realidade os testes para a implantação deste chip que controlará a vida de todos que aceitarem esta marca. Como diz a palavra;


    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)


    Vemos que a marca da besta influenciará no setor financeiro da vida humana, e estes chips são a obra que os servos de satanás vem desenvolvendo para que seja cumprido a palavra que disse. Fiquemos atentos enquanto a estes acontecimentos proféticos. Com informações de lanacion

    Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

    Notícia apresentada por Gisele Emerick

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença