segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A marca da besta: Foi aprovada na Flórida a identidade através de um implante de chip subcutâneo

O Federal Food and Drug Adminstration (FDA, por sua sigla em Inglês), autorizou uma empresa da Flórida a comercializar chips implantáveis que facilitem o acesso à informação a partir dos prontuários dos indivíduos.

Para a empresa, com sede em Delray Beach, estes dispositivos, VeriChips, poderia salvar vidas e reduzir um monte de acidentes causados por erros no tratamento médico. Esta aplicação, de acordo com os criadores, iria acelerar a aceitação de chips subcutâneos como dispositivos de segurança e controle de acesso.

"A aprovação do FDA deve ajudar a superar o terror dos implantes de identificação pessoal e isso tem despertado suspeitas apontou Scott Silverman, CEO na época. Achamos que há menos pessoas que se opõem a estes desenvolvimentos embora não possamos saber se os implantes vão resistir ao teste de identificação daqueles que temem novos níveis de vigilância pessoal e grupos religiosos ''fundamentalistas'', que afirmam que os implantes poderiam ser a marca da besta mencionado nas revelações bíblicas. 


Os responsáveis por este desenvolvimento tecnológico argumentam que os pacientes com os chips poderiam receber um cuidado mais eficaz como doutores e salas de emergência pessoal e ambulâncias que estão equipadas com scanner de mão que poderia ler um único número acesso de 16 dígitos para informações sobre fator de sangue, recorde histórico de consumo de drogas e outros dados do paciente que seria crítico se armazenados nos computadores. Estes dados poderiam ser facilmente atualizados.

Na pecuária e animais de estimação

Em dispositivos de identificação em poucos anos será semelhante aos chips de radio freqüência, já utilizados em um grande número de bois e animais de estimação, como uma forma segura e eficaz de identificação.

No entanto, nenhum fabricante destes dispositivos existentes abriram um mercado para estes implantes em seres humanos, que são do tamanho de um grão de arroz e colocado sob a pele do braço ou a mão com uma seringa.

NO EXTERIOR

O fabricante vende este dispositivo livremente nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, México e Espanha para aplicações não-médicas, como o controle de acesso aos órgãos do governo ou, como no México, para os escritórios onde os documentos são armazenados e mais importante, na luta contra o tráfico de drogas.

Um pesquisador italiano Dr. Antonio Giorgio Antonucci, pediu a realização de um estudo com esses chips no Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani, em Roma. "Queremos saber se os médicos acham que o dispositivo é útil ou não", disse o pesquisador.

Para Silverman, a aplicação médica desses dispositivos "é o melhor, juntamente com a segurança e usos financeiros." Mas o manto de ficção científica que envolve continua a ser uma imagem difícil de controlar para o fabricante.

Comentário do site O CORREIO DE DEUS

Infelizmente vemos que já é realidade os testes para a implantação deste chip que controlará a vida de todos que aceitarem esta marca. Como diz a palavra;


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)


Vemos que a marca da besta influenciará no setor financeiro da vida humana, e estes chips são a obra que os servos de satanás vem desenvolvendo para que seja cumprido a palavra que disse. Fiquemos atentos enquanto a estes acontecimentos proféticos. Com informações de lanacion

Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

Notícia apresentada por Gisele Emerick

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.